Rua Antônio de Campos Toledo, na zona Norte de Osasco, recebeu nova pavimentação e sinalização
A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Serviços e Obras, executou mais uma ação do Programa Asfalto Novo na última quarta-feira (27 de agosto de 2025). Desta vez, a Rua Antônio de Campos Toledo, localizada no bairro Ayrosa, na zona Norte, foi a beneficiada com obras de recapeamento asfáltico e sinalização horizontal.
Obras melhoram mobilidade e segurança no bairro
A nova camada de asfalto foi aplicada em toda a extensão da via, melhorando significativamente as condições de tráfego, conforto dos motoristas e a segurança viária. Além da pavimentação, a rua também recebeu sinalização horizontal, reforçando o compromisso da prefeitura com a mobilidade urbana.
Desde o início do ano, o Programa Asfalto Novo já recapeou 102 ruas e avenidas em diferentes regiões da cidade, como parte do plano de modernização da malha viária.
Prefeito Gerson Pessoa destaca avanços

Durante a execução da obra, o prefeito Gerson Pessoa esteve presente no local, conversando com moradores e acompanhando de perto os trabalhos. Ele ressaltou a importância da ação para a zona Norte:
“Mais uma rua aqui na zona Norte está recebendo o Programa Asfalto Novo. Dezenas de ruas já foram recapeadas, trazendo mobilidade e segurança para o povo osasquense.”
Investimento em infraestrutura urbana
O Programa Asfalto Novo faz parte de uma série de investimentos em infraestrutura urbana da atual gestão, com o objetivo de proporcionar melhorias duradouras nos bairros, facilitando o deslocamento de veículos e pedestres, além de contribuir com o desenvolvimento regional.

