Projeto reconstrói a aréola gratuitamente para quem passou por Mastectomia

Correio 2 Destaque

Por: Renata Oliveira

Há um ditado popular no Brasil que diz: “Quem ama, cuida”, já que amar alguém desperta em nós o desejo de cuidar e fazer o que estiver ao nosso alcance para ver a pessoa feliz, criamos o nosso apaixonante BlessRevive que reconstrói a aréola (gratuitamente) e visa resgatar a autoestima das mulheres corajosas. O evento está programado para acontecer no dia 10 de outubro em Moema.

Mulheres que se submeteram à mastectomia, cirurgia de retirada da mama por conta do câncer, podem desenvolver baixa autoestima e uma tendência a limitar suas interações sociais. Mas muito além da estética, o projeto BlessRevive é um forte aliado na recuperação de mulheres que enfrentaram o câncer de mama, e como consequência, a perda de um, ou até dos dois mamilos. Trata-se da micropigmentação paramédica, técnica utilizada para reconstruir ou aprimorar o aspecto visual da aréola e mamilo, além de disfarçar cicatrizes após mastectomias ou cirurgias plásticas estéticas e reparadoras.

https://www.instagram.com/blessesteticaedesign/?hl=pt-br


A mastectomia é processo doloroso na luta contra o câncer de mama. É o ponto final depois de inúmeras quimioterapias, perda de cabelo e perda das mamas. É a recuperação da aparência de uma parte do corpo muito significativa para as mulheres, por isso, significa também o recomeço de uma nova vida.

Mulheres que como a Fênix (mitologia grega) ressurge das cinzas, simbolizando a vida e seus ciclos, a esperança, e o fato de que é preciso dar a volta por cima nas situações adversas, é o eterno recomeçar!

Endereço da Bless
Alameda Maracatins, 426 sala 103 – Moema – São Paulo
Informações: (11) 96100-6475/ 5052-1142

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *