Rogério Lins assina carta compromisso e faz caminhadas

Destaque Política

O candidato à reeleição visitou as feiras livres, realizou mini carreatas, fez panfletagens nos semáforos, reuniu-se com empresários, evangélicos, candidatos a vereador da sua coligação, entre outras atividades. Lins já visitou diversas feiras livres. As mini carreatas já passaram pelos bairros da Vila Menck, Padroeira, Veloso, Vicentina, Jardim Conceição, Primeiro de Maio, Olaria do Nino, Jardim São Vitor, Vila dos Remédios e Vila Ayrosa.

O candidato também realizou panfletaço no semáforo da Avenida Getúlio Vargas, esquina com a Policlínica da zona Norte, no Jardim Piratininga. Rogério tem conversado com os eleitores, prestado contas das realizações do seu atual mandato, que cumpriu 85% do plano de governo da eleição anterior, e anunciado as novas propostas de um segundo mandato.

Entre algumas das propostas anunciadas por Rogério Lins estão: manter o Cartão Merenda para alunos em vulnerabilidade social da rede pública; implantar tablets com conexão à internet a todos os alunos da rede municipal, criar a Secretaria da Mulher, dar continuidade aos programas de recapeamento asfáltico e de iluminação de LED, atrair novas empresas para geração de emprego e renda para a população, implantar o Serviço de Hemodiálise Municipal, Integrar o Bilhete Único Municipal com a CPTM e EMTU, criar o Centro de Combate ao Racismo; Comitê de Diversidade, Cidadania e Direitos Humanos, implantar a Cidade da Polícia, e muito mais.

Na terça, 20, Rogério Lins assinou uma Carta-Compromisso e entregou ao Conselho Municipal de Direitos da Mulher de Osasco.

Na carta, Rogério oficializa o seu compromisso de criar a:Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres; Implantar espaços de poder e decisão para as mulheres, além de programas e ações com garantia de recursos; Promover a equidade de gênero, direitos e igualdade salarial, e acima de tudo: combater qualquer tipo de violência contra mulheres.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *