PSDB define neste sábado se terá candidato a prefeito de Osasco

Capa Política

Segundo informações recebidas é intenção de alguns componentes da executiva municipal e também de lideranças da agremiação tucana em Osasco, de participar das eleições municipais deste ano com um candidato (a) a prefeito.

Atualmente o diretório do partido na Cidade Trabalho encontra-se sob intervenção estadual e o ato sendo questionado na justiça. Enquanto isso, designado pelo presidente estadual do  PSDB, Marco VInholi, o diretório municipal tem na presidência o ex-vereador Claudio Piteri.

Neste sábado está previsto um encontro com a executiva estadual onde poderá ser decidida a questão, ter ou não candidato (a) a prefeito.

Caso a decisão seja por um candidato, Osasco terá por enquanto, nove (9) pretendentes à cadeira hoje ocupada pelo prefeito Rogério Lins.

Entre os tucanos de Osasco que já manifestaram o desejo de concorrer a prefeito, temos o ex-prefeito Silas Bortolosso, vereador De Paula, ex-vereador Dr. André Sacco e a advogada Dra. Marisa Gobbo.

Pelo andar da carruagem, caso haja a definição por candidatura própria, o médico Dr. André Sacco  está sendo apontado como o favorito do partido.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *