PT de Osasco elege nova direção no próximo domingo

No próximo domingo (08) o PT irá realizar sua eleição interna para a renovação das direções municipais em todo o Brasil e em Osasco não será diferente. O diretório do partido na cidade está convocando sua militância para participar desse importante momento da sigla, que acontecerá na EMEF Marechal Bittencourt.

O diretório de Osasco está entre os 5 maiores do estado de São Paulo em número de filiados e filiadas.

Candidato a presidente do PT na cidade, o ex-vereador Aluisio Pinheiro conta com amplo apoio de lideranças da cidade, como o deputado estadual e ex-prefeito Emidio de Souza e os ex-deputados João Paulo Cunha, Marcos Martins e Valmir Prascidelli.

Um ato político com várias lideranças da cidade está marcado para às 10h.

Para o processo de votação, os filiados e filiadas deverão chegar à Escola, entre 9 e 17 horas, levando RG ou qualquer outro documento com foto.

Serviço:

Processo de Eleição Direta – PT Osasco

Data: Domingo – 8 de Setembro

Horário: das 9 às 17h

Local: EMEF Marechal Bittencourt

Endereço: Rua Gen. Bitencourt, 443 – Centro, Osasco

1 COMENTÁRIO

  1. O Partido dos Trabalhadores (PT) é uma seita de gente histérica, mentirosa, ladrona e anticatólica. E é uma seita de fanáticos que odeiam trabalhar, odeiam a honestidade e odeiam a realidade conforme foi criada por Deus, nosso Pai Celeste. Se o Brasil fosse sério, diante dos megaesquemas de corrupção e de associação com o narcoterrorismo internacional, essa seita já deveria ter sido devassada e criminalizada, proibida de operar. Sem mais, nem menos. Mas como tem gente graúda do funcionalismo público, da iniciativa privada e fanáticos simpatizantes internacionais que protegem e bancam os imprestáveis “come-dorme” posudos do PT, justiça ainda não foi feita a eles. Mas o dia deles chegará. A antipatia que o povo criou do PT cresceu enormemente ante a desocultação da verdade sobre essa seita socialista e, mesmo que eles voltem futuramente a disputar a presidência, eles teriam de nos empurrar uma mentira fantasiosa sem precedentes para tentar se explicar. E, claro, não vai dar certo, com a graça de Deus. Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvacão!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here