“Quatro anos de bênçãos e prosperidade para Osasco”, disse Rogério Lins em seu discurso de posse

Destaque Política

Na manhã desta sexta, 1 de janeiro, o prefeito de Osasco Rogério Lins e os 21 vereadores tomaram posse na Câmara de Osasco. A sessão obedeceu os protocolos sanitários contra o Coronavírus. O acesso foi restrito.

A sessão foi presidida por Ribamar Silva, o vereador mais votado em novembro, ele empossou os vereadores para a 15ª legislatura da Câmara  e o prefeito Rogério Lins.

O prefeito Rogério Lins fez o discurso de Posse. “Agradeço a Deus por essa oportunidade. Agradecer a Aline, o que seria de nós sem a família, prepararam um discurso para mim, mas quem me conhece, vou seguir meu coração, vou ser o Rogério de sempre”

“Não quero falar de política quero falar de esperança, vou falar de noites mal dormidas, que eu passei em claro, para melhorar a cidade, pensando em inovações, para salvar a vida de moradores osasquenses, também tive noites de angústias, pois perdermos muitas pessoas para a Covid. Ser prefeito não é fácil, mas quando temos fé, família e uma equipe excelente, nós conseguimos ultrapassar esses desafios, nos primeiros quatro anos melhoramos a infraestrutura, nos próximos 4 anos quero investir na família, quero que as pessoas tenham orgulho de morar em Osasco, vou me dedicar muito mais a isso”, disse Rogério

“Gratidão a Deus que em sua infinita bondade me conduziu até aqui e à minha família, agradeço a minha equipe que trabalhou muito comigo, agradeço ao meu povo osasquense, fui eleito com a maior votação da história do município. Agradeço a cada um dos vereadores eleitos e não eleitos, todos contribuíram conosco.”

“4 anos de muitas bênçãos e prosperidade para nossa cidade. Eu me coloco a disposição de vocês para uma cidade cada vez melhor”, finalizou o prefeito eleito e empossado.

Vereadores eleitos e suas respectivas votações

 

Ribamar Silva (PSD) 5.998
Ralfi Silva (Republicanos) 5.894
Ana Paula Rossi (PL) 5.450
Joel Nunes (Republicanos) 4.970
Batista Comunidade (Podemos) 4.721
Lúcia da Saúde (Podemos) 3.567
Claudio da Locadora DEM 3.391
Carmônio Bastos (Podemos) 3.266
Michel Figueiredo (Patriota) 3.077
Ni da Pizzaria (Podemos) 2.929
Zé Carlos Santa Maria (Patriota) 2.745
Fábio Chirinhan (PP) 2.514
Rogério Santos (PL) 2.475
Adauto Tô Tô (PDT)  2.379
Paulo Junior (PP) 2.363
Josias da Juco (PSD) 2.270
Emerson Osasco (REDE) 2.129
Pelé da Cândida (MDB) 2.124
Julião  (PSB) 2.023
Pra. Cristiane Celegato (Republicanos) 1.978
Juliana da Ativoz (PSOL) 1.837

1 thought on ““Quatro anos de bênçãos e prosperidade para Osasco”, disse Rogério Lins em seu discurso de posse

  1. Primeiro agradecer e parabenizar ao prefeito Rogério Lins pela vitória e aos vereadores , e lembrando que a luta por Osasco cada vez mais forte será o grande desafio pois as áreas do terceiro setor está muito abandonado,e nos vamos desenvolver um projeto que já está pronto de grande importância, ficaremos pronto para entregar aí prefeito Rogério Lins logo que seja possível boa sorte para todos nós osasquense !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *