Quatro criminosos morrem após troca de tiros com a Polícia em Carapicuíba

Capa Cidades

Fonte: G1

Uma perseguição da Polícia Militar (PM) a um carro roubado, ocupado por dois criminosos, deixou um suspeito morto durante troca de tiros na madrugada desta terça-feira (25) em Carapicuíba

De acordo com a PM, por volta da 1h30 desta terça, policiais militares faziam patrulhamento na Rua Patrocínio Paulista, Cidade Ariston, em Carapicuíba, quando viram um carro roubado com dois homens dentro.

Segundo a versão policial, o motorista não obedeceu a ordem de parada e o veículo passou a ser perseguido pela viatura da PM. Em seguida, o automóvel parou em uma viela e os dois ocupantes saíram dele atirando, ocorrendo o revide dos agentes.

Um suspeito foi baleado e morreu no local. O outro foi detido. Nenhum policial foi morto. O caso será registrado no 1º Distrito Policial (DP), em Carapicuíba.

Outro caso

Uma troca de tiros entre policiais militares e criminosos deixou ao menos três suspeitos de roubar um carro baleados e mortos em Carapicuíba, na noite de segunda-feira (24). Um suspeito fugiu e é procurado. Nenhum dos agentes da Polícia Militar (PM) foi ferido. As informações são preliminares e foram dadas pela Polícia Civil e confirmadas pela assessoria de imprensa da PM.

Segundo o 1º Distrito Policial (DP) de Carapicuíba, onde o caso foi registrado, a Polícia Militar (PM) perseguia um carro que havia sido roubado no domingo (23), quando o veículo parou depois que uma das rodas ficou danificada num acidente na Estrada do Cabreúva.

Em seguida, segundo a versão apresentada pelos PMs, quatro criminosos que estavam no automóvel roubado saíram dele atirando e houve revide. Os três suspeitos baleados durante o tiroteio foram socorridos a um hospital, mas não resistiram aos ferimentos e morreram.

Os suspeitos ainda não foram identificados, mas um deles teria 18 anos. Três armas que estariam com os criminosos foram apreendidas pela PM e entregues na delegacia.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *