“Quero cuidar das pessoas”, diz Emidio em caminhadas por Osasco

Política

O candidato a prefeito de Osasco Emidio de Souza iniciou o primeiro final de semana de campanha com caminhadas pela Zona Norte de Osasco. Entre sexta-feira (02) e domingo (04), Emidio caminhou pelas ruas do Rochdale, Jardim Aliança e Santa Rita.

Ao lado do candidato a vice-prefeito, Pastor Silvio Neves (PTB), e candidatos a vereador da coligação “Osasco quer mudança”, Emidio percorreu as ruas dos bairros conversando com moradores sobre o abandono da atual gestão e lembrando de realizações da sua administração.

“Meus programas, as minhas obras têm nome e endereço. Está na canalização do Rochdale, na UPA da Vila Menck, na UPA do Centro, na UPA do Jardim Conceição, no CEU do Munhoz, no CEU do Santo Antônio. O próximo CEU que eu gostaria de ter construído era exatamente no Rochdale. Eu vou construir um CEU no Rochdale”, garantiu Emidio durante caminhada no bairro.

Segundo ele, a estrutura dos CEUs (Centros Educacionais Unificados) é a mais eficaz para dar oportunidade para os jovens e tirar as crianças da rua. “Essa é a coisa que mais funciona para a criança ficar dentro da escola em tempo integral. Não é um dia, uma vez. É todo dia. Ela tem que ter acesso a esporte, a cultura, a lazer. O que não pode é ela ficar nas ruas”, afirmou.

No Jardim Aliança, Emidio lembrou a construção da UBS José Groff, o Conjunto Habitacional Vida Nova, da garantia da moradia digna para as pessoas que moravam embaixo da torre da Eletropaulo e da regularização dos lotes feitas no bairro. Na ocasião, Emidio ouviu muitas críticas sobre o valor do IPTU e prometeu rever a situação. “Quero cuidar das pessoas. Esse é o papel de um prefeito”, salientou Emidio.

Na caminhada do Santa Rita, Emidio lembrou da construção da escola Oneide Bortolote em 2008, marco do fim das escolas de lata em Osasco. No bairro, Emidio garantiu que vai retomar o projeto de urbanização de favelas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *