Record e os realitys show

Hoje inicio a minha coluna comentando que a Record terá realitys com anões e galãs das novelas para tapar buracos de Geraldo Luís, que deixou a apresentação do “Domingo Show” aos domingos, por opção da própria emissora.
Sem nenhum planejamento pela direção artística da Record, a emissora não encontrou um caminho que pudesse resolver essa questão como apurou a coluna. Tiveram várias opções porém nenhuma com a aprovação unânime da diretoria.
A última alternativa encontrada para preencher parte da sua grade de programação, inclusive com aproveitamento para 2020, foi comprar esses enlatados que são grande sucesso na TV paga. Entre eles “Irmãos à Obra”e “Home & Healty” da Discovery.
O “Domingo Show” será apresentado por Sabrina Sato, isso só o ano que vem planejado pela própria Record. A apresentadora faz uma exigência: Que o programa seja moldado dentro de suas características profissional.
Até lá a Record deverá mesclar os melhores momentos inclusive inéditos do “Domingo Show”. A atração deverá mesmo ser inteiramente reformulada e sofrerá uma enorme redução no seu horário por conta dessas mudanças.
Atualmente as reprises do “Domingo Show” ocupam o horário das 11h00 às 15h45, com as mudanças o programa será reduzido para apenas três horas entrando às 11h00 e indo só até às 14h00.
O novo horário será das 13h00 às 15h00,onde em razão dessa mudança a Record perde três horas na sua grade de programação. Porém a emissora vem mobilizando um grande número de profissionais para resolver a questão.
Mas não há tempo hábil para para produzir novas programações, inclusive com originalidade que tanto a direção da Record exige. E em razão de tudo isso a única saída foi a compra de realitys – Shows da TV paga.

Frase Final: A Justiça tarda mas não falha.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here