Hoje inicio a minha coluna comentando a intenção da Record TV em contratar o apresentador Celso Portiolli para ocupar a vaga de Geraldo Luís a partir de 27 de outubro quando ele deixará a apresentação do programa “Domingo Show” que consequentemente também sairá do ar por ordem do Edir Macedo,que pediu que invistam na contratação de Celso Portiolli que é a grande pedra no sapato na audiência da Record.
A coluna pesquisou que o “O Domingo Legal” de Celso Portiolli mantém a vice-liderança no horário já a um bom tempo. O clima na Record TV é de urgência até porque a direção da emissora sabe que alguma coisa tem que ser feita.
O “Domingo Show” não vai permanecer no ar mesmo com um novo apresentador. O título da nova programação será outro. O programa terá um novo formato e a produção de um novo cenário levaria muito tempo.
A informação já chegou até Sílvio Santos, que em nenhum momento demostrou preocupação
com o assédio da Record com seu apresentador. Sílvio, vai esperar o que vai dizer Portiolli que tem contrato até 2022 e depois sim vai tomar alguma atitude.
Pela primeira vez na história da TV Brasileira, a Globo terá dois apresentadores negros em seguida dentro da sua grade de programação. A partir da próxima semana Maju Coutinho estreia no “Jornal Hoje” e o ator Érico Brás debutará na apresentação da atração “Se Joga”.
Sílvio Santos tomou uma atitude inesperada na sua emissora cancelou a exibição da novela
“Cúmplices de Um Resgate” no SBT, para mostrar o discurso do Presidente da República Jair Bolsonaro na ONU.
A veterana atriz Vera Fischer está completamente ciente e disposta a experimentar novas transformações na sua vida. Numa entrevista ao apresentador Amaury Jr da Rede TV exibida na semana passada ela abriu o jogo.
Aos 67 anos e atualmente vivendo só para os seus filhos ela afirmou que até aceitaria viver um relacionamento lésbico porque tudo faz parte da vida para quem acompanha a modernização dos tempos.
Frase Final : O valor de cada um,está baseado no seu caráter .