Regras do Rodízio não são válidas para Osasco

Capa Cidades

Nesta segunda, 11, como forma de restringir o número de pessoas nas ruas da cidade de São Paulo por causa da Pandemia de Coronavírus, o prefeito Bruno Covas decretou um rodízio mais duro na capital, agora as medidas valem durante todo o dia, em toda a cidade. Carros com placas final par podem transitar nos dias pares, já com final ímpar nos dias impares. Antes valia somente nos dias úteis da semana, agora o novo rodízio vale aos sábados e domingos.

Mas muitas pessoas de Osasco, Barueri e Carapicuíba acham que o rodízio se estende para as cidades da região metropolitana. Isso não é verdade, a prefeitura de Osasco utilizou as redes sociais na manhã desta segunda para informar que dentro da cidade não adotará o rodízio de veículos.

15 thoughts on “Regras do Rodízio não são válidas para Osasco

  1. Eu nasci em sp, deveria ter rodizio 24 horas h, capital e grande sp como querem que esses virus passem se vcs nem respeitem.

  2. Qualquer pessoa inteligente sabe que esse tipo de rodízio não funciona, eu por exemplo vou ter que pegar o trem(onde o risco de contrair o vírus é muito maior) pra se deslocar até o local de trabalho, já que trabalho como porteiro de condomínio noturno e não posso abandonar meu emprego.

  3. Pelo menos um prefeito sensato, tem muitos meios de parar esse vírus é não o povo deixar de ser asno, e usar a máscara, já ajudava muito
    O cara tira. Os carros mas entope os metrôs e ônibus e trens, qual a vantagen nisso? Acho de uma desinteligência sem tamanha

  4. Concordo plenamente não e todo mundo que pode ficar em casa, estou trabalhando normalmente estou indo de carro, agora. Vou precisar ir de ônibus os dias de rodízios os ônibus e trêm vão estão cada vez mais cheios e aí como se protege desse jeito .

  5. Agradeço a vcs pessoas civilizadas Senhor Prefeito de Osasco pois sou Grupo de Risco uma vez por mes tenho que resolver meus poblemSs aque em Osasco Gratidão.

  6. Aqui em Osasco ,o prefeito sempre age ao contrário ,do que diz o governador de São Paulo,o prefeito já tá virando piada ,sem contar que não é atoa que Osasco está ultrapassando o estado de são Paulo,de casos de morte por convid 19

  7. Só um débito mental implanta uma ideia dessa…vergonha desses políticos, aproveitam de todas as situações para prejudicar a população e gerar enriquecimento ilícito.

  8. Foi uma boa coisa graças a Deus!
    Por que esse governador e prefeito de São Paulo é muito burro, está mais preocupado com o trânsito de São Paulo do que com a população que vai ter que andar de transporte público que é um risco a mais…
    Fora que ainda fala que vai estender a quarentena por falta de leitos, ‍♂️‍♂️‍♂️ que engraçado. Vários hospitais de campanha foram feitos pra serem utilizados e até agora só foram usados 20% da sua capacitação. Que vergonha!!

  9. Tem pessoas que não se enxerga mesmo , querem as ruas livres para poderem passear com seus carros , querem mercados abastecidos para encher sua barriga , farmácias , querem médicos para serem atendidos em qual quer situação emergencial . Será que já parou para pensar que, muitas destas pessoas , intituladas de heróis , estão te servindo por que se vêem obrigadas e estão com o cu na mão como você ! Este vírus todos iremos contrair , uns nada sentirão, outros perderão suas vidas é fato ! O que fazer ? Rezar , rezar e rezar pois é isso que falta na humanidade principalmente no Brasil de ogros , reze , e peça para que seu nome não esteja na lista de Deus…. Quanto a ESTUPIDEZ deste rodízio só servirá para entupir mais ainda mētros , trens e ônibus colocando mais pessoas em risco . ENTRAR COM UMA AÇÃO E PEDIR DESCONTO DO IPVA. DÓRIA HIPÓCRITA .

  10. Esse prefeito de SP ganhou na incompetência ou burrice mesmo,se a questão é não criar aglomerações é isso q ele está fazendo, quem está indo em SP é para trabalhar, muita burrice

  11. Aleluia, Rogério Lins não foi na onda desse verme morto vivo.
    Qualquer um vê que essa decisão é um caos,mas o imbecil lá de SP tá achando maravilhoso.

  12. Boa tarde, o que achamos errado e justamente esse tipo de atitude governamental Onde liberam uma pequena quantia de auxílio emergencial e tomam todo dinheiro em dobro por vias públicas e leis extravagantes com multas absurdas, mediante a tal problema mundial ainda temos famílias e precisamos sustentar elas principalmente quem tem filhos de menor idade que não são independentes. Precisamos nos locomover com mais segurança e de preferência isolada, (carro )com esse rodízio alternado plataformas de linhas de trem,metro e vias públicas vão lotar com mais aglomeração de pessoas assim aumentando o indice de (covid -19 ), mais sim com isso mais passagens serão pagas e enchemos o bolso do governo….. São essas pirâmides que tiram o dinheiro do sustento dos nossos filhos, do nosso bolso, um roubo indireto !!!

  13. Boa tarde, o que achamos errado e justamente esse tipo de atitude governamental Onde liberam uma pequena quantia de auxílio emergencial e tomam todo dinheiro em dobro por vias públicas e leis extravagantes com multas absurdas, mediante a tal problema mundial ainda temos famílias e precisamos sustentar elas principalmente quem tem filhos de menor idade que não são independentes. Precisamos nos locomover com mais segurança e de preferência isolada, (carro )com esse rodízio alternado plataformas de linhas de trem,metro e vias públicas vão lotar com mais aglomeração de pessoas assim aumentando o indice de (covid -19 ), mais sim com isso mais passagens serão pagas e enchemos o bolso do governo….. São essas pirâmides que tiram o dinheiro do sustento dos nossos filhos, do nosso bolso, um roubo indireto !!!

  14. O anão traira finge não saber que está faltando remédios baratos no SUS, exames no HC clinicas não tem mais agenda e nem colocam o nome em lista de espera fingem estar preocupado com a saude das pessoas,!!!O boneco de ventríloco, agora está de miolo mole, o rodizio anterior já era intolerável porque falta viadutos, túneis que a PMSP não faz! Este rodizio criminoso, não estabelece horário alternativo, quando um cidadão em seu carro pega covid de madrugada? Proibir cidadão de trabalhar ( com proteção ) é condena-lo ao desemprego,á fome á miséria e mulheres só terão alternativas na prostituição. menos as mulheres deste 2 criminosos , salários está garantido no fim do mês!

  15. Sr. RENAN a. OLIVEIRA. Vejo que o Sr. não precisa trabalhar está com o burro na sombra,não desdenhe quem precisa trabalhar! ( com proteção) o desemprego cruel, desumano decretado por esses criminosos ,( que tem salário garantido no fim do mês ) fingem estar preocupados com o covid, essa mumia podia ter anistiado o pagamento do IPTU durante a quarentena! se acha o supra sumo de ” benfeitor da humanidade ” e o carro é necessidade tanto é verdade que no domingo a cidade fica livre dos carros portanto quem usa durante a semana não está passeando! Covid faça um bem leve esse anão traira e essa mumia.para o cemitério já.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *