Dupla tenta fugir, mas bate o carro e termina presa em Itapevi

Capa Cidades

Na noite de sexta-feira, 24, os Policiais Militares que atuam na 3ª Cia do 20º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano, obtiveram sucesso na detenção de um criminoso e apreensão de um adolescente por crime de roubo.

A equipe estava em patrulhamento pela Rodovia Engenheiro Renê Benedito da Silva, Itapevi, quando visualizou um veículo ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita, pois o COPOM – Centro de Operações da Polícia Militar, informou o emplacamento do veículo na rede de rádio que havia sido roubado.

Ao se deparar com o referido carro roubado, foi solicitado que parassem, através de sinais sonoros e luminosos, onde não foi obedecido, iniciando um breve acompanhamento e pelo bairro Santa Rita o veículo colidiu.

O adolescente tentou se evadir do local, sendo apreendido e em sua posse foi localizado R$ 180,00 em dinheiro e com o maior de idade 01 revólver calibre 22 com numeração suprimida e 03 munições intactas.

No Distrito Policial de Itapevi os infratores foram reconhecidos pela vítima permanecendo à disposição para esclarecimento dos fatos e posterior encaminhamento do caso à justiça.

1 thought on “Dupla tenta fugir, mas bate o carro e termina presa em Itapevi

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *