Brasil entra em campo para apagar o passado


Chegou o momento de deixar de lado o pessimismo devido a copa de 2014 e colocar a camisa canarinho no corpo e MOStrar para o mundo quem tem o melhor futebol do planeta


Passaram-se quatro anos do fatídico 7 a 1 na Copa de 2014. Depois do trauma de ser humilhada dentro de casa, a Seleção Brasileira volta a campo para apagar esse passado do futebol canarinho e colocar a sexta estrela no peito. Durante a disputa do mundial na Rússia, o Correio Paulista vai acompanhar de perto as emoções da maior competição de futebol do mundo.
Durante os próximos dias, os leitores e internautas do site www.correiopaulista.com acompanharão as opiniões de três grandes cronistas esportivos da imprensa brasileira.
O comentarista da Jovem Pan, Bruno Prado, vai abordar em suas crônicas os jogos da seleção Brasileira. Teremos também o jornalista Luis Marcelo Bigatto, repórter da rádio 105 FM, líder no seguimento esportivo nas rádios FM de São Paulo. Ele é também colunista do Jornal Correio Paulista há alguns anos. Ele abordará os desafios da seleção brasileira durante a copa.
O narrador esportivo Marcelo do Ó, das rádios Globo/CBN, Rede TV! E TV Nsports abordará a Copa do Mundo com um olhar diferente, onde os pequenos detalhes da cobertura do Mundial não passarão despercebidos. Fique ligado e acompanhe conosco.

Região na Copa
Na semana que antecedeu a competição, o Jornal Correio Paulista através de suas redes sociais lançou um desafio aos moradores da região. E o desafio foi aceito por muitos torcedores. Para entrar no clima da Copa, o nosso periódico pediu que os torcedores encaminhassem fotos para a redação mostrando a decoração das ruas. Para nossa surpresa, os moradores mandaram dezenas de fotos e aquela sensação de que as pessoas não estavam muito empenhadas com a Copa foi dando espaço para a euforia. E a poucas horas da estreia da seleção na Copa, os torcedores estão correndo para pintar ruas, decorar postes, árvores e portões. A cor cinza está ficando de lado e o verde e amarelo estão brotando em todos os cantos das cidades. Cabe dizer que torcer pela seleção brasileira não é sinônimo de que você é a favor do partido A ou do Partido B. O que está em jogo é o futebol. A decisão sobre um país melhor ficará para o dia 7 de outubro. Agora somos todos brasileiros!!

Começou
Os donos da casa abriram a Copa do Mundo com uma goleada sobre a Arábia Saudita. Desacreditada por resultados ruins em sua preparação para o torneio, a seleção russa surpreendeu e venceu por 5 a 0 o fraco time da saudita. Cheryshev saiu do banco e marcou dois gols, sob aplausos do presidente Vladmir Putin

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here