Roberto Justus e “O Aprendiz”

Hoje inicio a minha coluna comentando a estreia de Roberto Justus na última segunda-feira com o seu programa “O Aprendiz”: na Band. Ele transformou o espetáculo em Stand Up Comedy, onde recebeu amigos, parentes e parceiros comerciais no Instituto Tomie Ohtake para assistirem juntos a nova temporada do programa agora na Band.

O apresentador bem descontraído fez uma série de piadas antes de começar a atração inclusive cutucou sua ex mulher, a atriz da Globo,Sacha Chryzman que estava com o atual marido deixando-a totalmente constrangida perante a platéia. Justus criticou vários convidados que não compareceram por terem contratos com outras emissoras.

O programa sem dúvida nenhuma vem num formato diferente sem perder as características daquilo que se propõe. Roberto Justus está mais solto mais sorridente e melhorou um pouco sua apatia junto aos telespectadores. Se manter esse estilo certamente comandará com mais tranquilidade os 18 participantes do programa.

Mariana Ferrão não renovou o contrato com a Globo e deixou o comando do programa “Bem Estar” menos de um mês após a saída de Fernando Rocha. A apresentação da atração da emissora ficará com Michelle Loreto. Porém a direção da emissora já avisou que o programa só fica no ar até novembro deste ano.

O Ministério da Justiça reclassificou a novela “Verão 90” da Globo, como não mais recomendada para menores de 12 anos. De acordo com a publicação no Diário Oficial da União, a trama não fez os ajustes exigidos pelo governo para continuar indicada ao público dessa faixa horária.

O Ministério considerou que a trama das sete da Globo exibe cenas fortes com conteúdo sexual, drogas lícitas ou personagens que sofrem com preconceitos. A bem da verdade essa reclassificação não muda em nada até porque a novela tem uma boa audiência e o controle da faixa etária que assistem vão continuar vendo.

A apresentadora Amanda Françozo de 39 anos, anunciou na última quarta-feira que está grávida pela primeira vez. A revelação foi feita na abertura do seu programa “Vida & Estilo” na Rede Brasil de Televisão. Ela é noiva do empresário Gregor Ferreira com quem tem um relacionamento há quatro anos.

O programa “Tá Brincando” com apenas 9 semanas, a Globo tirou do ar. Apresentado por Otaviano Costa,a atração foi encerrada no último sábado. O motivo principal foi a baixa audiência apenas 9,9 pontos. Procurada pela coluna a emissora não se pronunciou apenas limitou-se a fazer o comunicado.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here