Rock & Ribs, o maior restaurante de Osasco, vai mudar de endereço

Correio Gastronômico Destaque

Depois de 6 anos nas dependências do Pátio Osasco Open Mall na avenida dos Autonomistas na Vila Yara, o restaurante que entre seus pratos principais: a famosa Costela, Chicken Easy (Peito de Frango com tomate cereja), o Carolina Strips (Tiras de Frango empanadas e fritas), Burger Angus Acebolado (Hambúrguer Angus de 200 gramas), tem o Pork Grill (Picanha Suína Grelhada) e Fresh Fish (Filé de Tilápia) vai encerrar sua operação no local no dia 23 de dezembro. “Sentimento de gratidão e saudosos por todas as histórias aqui construídas. Um novo desafio nos espera! Estamos organizando tudo para reencontrá-los na nova loja”, disse a administração do Rock & Ribs.

A partir da segunda quinzena de janeiro, a Rock&Ribs continuará com a temática Rock’n Roll, boa música, entretenimento para toda a família, Espaço Kids, excelente gastronomia, mas agora no Continental Shopping, mais especificamente no Pista 12, primeiro boliche da região e o mais famoso e tradicional. “Essa parceria foi fundamental para nos tornarmos a primeira Rock&Ribs com boliche e karaokê!”, confirma a administração do restaurante.

4 thoughts on “Rock & Ribs, o maior restaurante de Osasco, vai mudar de endereço

  1. Shopping Continental, um ótimo local e bem próximo ao Pátio Osasco. Rock & Ribs estaremos lá em breve!!!!

  2. Adoro o shopping Continental. Melhor da região. Agora com o Rock & Ribs, ficará melhor ainda.

  3. E nesse espaço do Pátio Osasco, o que vai ter? Vão acabar fechando esse open mall. Uma pena para a cidade que, inclusive, perde o Rock & Ribs para São Paulo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *