Rodriguinho admite que se exaltou com a ex-mulher

Colunistas Tony Auad

Hoje inicio a minha coluna comentando a agressão do pagodeiro Rodriguinho que admitiu que se exaltou com a ex mulher, a cantora Nanah Magalhães.
O ex integrante do Grupo “Os Travessos” afirmou ser contra qualquer tipo de violência, mas reconhece que ficou nervoso e perdeu o controle.
Através de um comunicado oficial em seu Instagram, pediu desculpas. Segundo Rodriguinho, há um ano e meio, vem lutando para restaurar sua família.
Para o pagodeiro ele fará tudo para reatar com sua mulher e confirmou á coluna que não vai mais se pronunciar sobre o assunto, seja nas redes sociais ou em veículos de comunicação. Isso será resolvido em família por respeito aos meus filhos.
llLuciana Gimenez corre o risco de não renovar seu contrato com a Rede TV. O acordo com a emissora vence em março e a apresentadora ainda está de férias.
Segundo fontes bem informadas a apresentadora confirmou que só resolverá a questão quando voltar da sua viagem de férias. Porém a coluna confirmou o descontentamento da apresentadora com a Rede TV.
llUm dos maiores apresentadores de TV dos Estados Unidos, Larry King, morreu aos 87 anos por causa do novo coronavírus.
llSílvio Santos não confirma, mas deve começar as suas gravações dos seus programas na próxima semana. Mas a coluna teve a informação segura que o homem do Baú, volta mesmo a semana que vem.
llA Rede Brasil de Televisão (Não confundir com a TV Brasil) para resolver a sua crise financeira vendeu 12 horas de programação para a Igreja Mundial do Reino de Deus do Apóstolo Waldemiro Santiago.
Para se ter ideia hoje a emissora só tem dois programas no ar “Netinho de Paula” e Evê Sobral. A coluna não tem nada contra essa ou aquela igreja, mas é lamentável que as emissoras pequenas apelam para esse tipo de negócio, gerando desempregos como na Rede Brasil que demitiu inúmeros funcionários. Só no Brasil mesmo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *