Rogério Lins participa de formatura do Proerd na Fito

Política

A Prefeitura de Osasco, por meio da Secretaria de Educação e em parceria com o 14º Batalhão de Polícia Militar, realizou a cerimônia de formatura de 1.600 alunos no PROERD (Programa Educacional de Resistência às Drogas e à Violência) na quarta-feira, 27. O evento contou com as presenças do prefeito Rogério Lins, da vice-prefeita Ana Maria Rossi, dentre outras autoridades.
A cerimônia aconteceu na FITO, reunindo familiares e estudantes de nove escolas municipais instaladas na zona Sul de Osasco.
O prefeito Rogério Lins falou sobre a importância de dar atenção às crianças dessa faixa etária. “Pais, essa idade é onde as crianças têm mais curiosidade e questões que vocês têm de esclarecer. Não deixem estranhos se aproximarem dos seus filhos. Devem protegê-los”, disse.
O secretário de Educação, José Toste, falou sobre a importância do PROERD nas escolas e fez um pedido. “Eu fico muito feliz com esse programa nas nossas escolas. Gostaria de pedir ao comandante que estenda para mais escolas essa ação”, finalizou.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *