Saiba as rotas alternativas para evitar a Ponte do Jaguaré

Capa Cidades

Devido a um incêndio que atingiu o baixo da Ponte do Jaguaré, A Companhia de Engenharia e Tráfego (CET) interditou a ponte e desviou o itinerário de 12 linhas no entorno da ponte, para diminuir o impacto tanto para os cidadãos que utilizam o transporte público quanto para o trânsito local.

A CET sugere as rotas de desvio para os motoristas:

Quem está na Av. Jaguaré, sentido bairro, e pretende acessar a referida ponte, está sendo desviado para a Marginal Pinheiros, sentido Castello Branco. Para aqueles que estão no sentido Lapa, o desvio é pela Marginal Pinheiros, sentido Interlagos.

O desvio para quem vem pela pista local da Marginal Pinheiros, sentido Interlagos, próximo à Ponte do Jaguaré é pela Av. General Vidal.

Desde o início da ocorrência, a Engenharia de Campo da CET vem monitorando o trânsito na região e efetuando as medidas operacionais necessárias, a fim de mitigar o impacto dos bloqueios viários. É importante destacar que a orientação à população é feita por agentes de trânsito e 12 Painéis de Mensagens Variáveis (PMVs) dispostos ao longo da Marginal, comunicando o seguinte texto: Ponte do Jaguaré Interditada – Utilize Alternativas. A CET também solicitou às concessionárias de rodovias (Autoban e Via Oeste) que reforcem o alerta em seus equipamentos de mensagens variáveis alocados nas estradas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *