Santana de Parnaíba terá arena para 2400 pessoas

Em breve, Santana de Parnaíba contará com uma moderna unidade esportiva que será palco das importantes competições regionais e nacionais de modalidades indoor.
Iniciado no ano passado, a construção da arena de esportes, que está localizada na Estrada Tenente Marques, próximo aos bairros Parque dos Monteiros e Chácara Solar contará com vestiários, auditórios, academia, lanchonetes e salas de competições, espaço para realização de shows e palestras, cabines de imprensa para transmissão das competições, camarotes, estacionamento para 223 veículos e arquibancadas com capacidade para aproximadamente 2.400 pessoas. A quadra terá 800m², medidas oficiais que gabaritam o espaço a receber competições de nível nacional, como as ligas de basquete e futsal, e de nível mundial, caso do Grand Prix Feminino e a Liga Mundial de Vôlei masculino e feminino.
Atualmente a obra se encontra na fase de execução das estacas de fundação e montagem da estrutura pré-moldada e concretagem dos blocos de fundação. De acordo com a Secretaria de Obras, a entrega da arena está prevista para acontecer em novembro deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here