Segundo Ribamar Silva, Rogério e Aline Lins tiveram queimaduras de primeiro e segundo graus em várias partes do corpo

O Presidente da Câmara Municipal de Osasco, Vereador Ribamar Silva, está neste momento acompanhando o Prefeito Rogério Lins e a Primeira Dama Aline Lins, no Hospital Antônio Giglio.

Ribamar chegou junto com o casal na emergência e teve a oportunidade de falar com eles.

Rogério Lins teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos, no braço direito e no rosto. Aline Lins também teve queimaduras de primeiro e segundo graus nas mãos, tórax e rosto.
O Prefeito e a Primeira Dama foram sedados e passam por procedimentos de limpeza das queimaduras e curativos. O quadro de saúde do casal é estável.
O Presidente do Poder Legislativo de Osasco, informa que vai permanecer no hospital dando todo o suporte que o Prefeito e a Primeira Dama precisarem. Ribamar Silva lamenta o acidente e diz que as causas serão investigadas.
O Hospital Antônio Giglio irá soltar, ainda hoje, um boletim atualizado sobre o quadro de saúde do casal.

2 COMENTÁRIOS

  1. Eu sou contra a qualquer tipo de fogos de artifício, acho que podem causar um danos irreversíveis, tenho conhecido que perdeu a mão com isso, sou contra total.
    Espero que melhorem para dar continuidade aos seus projetos de vida e que está fatalidade sirva de exemplo para pessoas que gostam de soltar bombas, balões, rojões etc…

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here