Seis estabelecimentos comerciais foram fechados neste fim de semana em Itapevi

Capa Cidades

Na sexta (24) e no sábado (25), a Guarda Civil Municipal (GCM), a Polícia Militar e fiscais da Prefeitura realizaram mais uma edição da Operação Noite Tranquila. Parte do programa Cidade Segura, a iniciativa tem como objetivo garantir a segurança da população e combater bailes funk e pancadões sem autorização, além de reduzir os casos de perturbação de sossego no município.

Na sexta (24), a operação resultou na abordagem de 80 pessoas, quatro estabelecimentos comerciais fechados e cinco lacrados por falta de lavará e descumprimento a Lei Seca. A ação aconteceu nos bairros Jardim Hokkaido, Chácara Vitápolis, Cohab I e II, Jardim Paulista, CDHU Vila Gióia, Parque Boa Esperança e Jardim Bela Vista Alta.

No sábado (25), os bairros fiscalizados foram: Jardim Ruth, Vila Dr. Cardoso, Cohab, Chácara Vitápolis, Colinas de São José e Parque Mira Flores.

Foram abordadas 127 pessoas, seis estabelecimentos comerciais foram fechados e um sítio foi averiguado por perturbação do sossego.

Para denunciar, a população pode entrar em contato com a GCM pelos telefones 153, 4205-2433 e pelo 190 da Polícia Militar – todos com atendimento 24 horas por dia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *