Seleção Brasileira de Rugby vai jogar em Osasco no sábado, 8

A Seleção Brasileira de Rugby XV encara a Espanha no sábado, 8 , em partida oficial que vale pontos do ranking da World Rugby, a federação internacional da modalidade, em Osasco. Como segunda oportunidade jogando no estádio José Liberatti, os Tupis, desta vez, enfrentam os Leones, a seleção espanhola, às 19h30, com transmissão ao vivo na ESPN 2. Os ingressos estão à venda no site http://bit.ly/brasilespanha2019 e também na bilheteria do estádio na data do jogo, a partir das 10h.

O estádio foi escolhido mais uma vez pela proximidade com São Paulo e pela boa estrutura oferecida, já testada em maio, no último dia 18, na partida entre Brasil e Uruguai pelo torneio Sul-Americano 6 Naciones.

As entradas podem ser compradas online por valores acessíveis, que começam em R$12,65 a meia (já com taxa) e R$25,30 a inteira. Durante o jogo, o público presente poderá adquirir produtos oficiais da Brasil Rugby, já que uma loja será montada na área interna do estádio.

A Espanha está entre as 20 melhores seleções masculinas de Rugby XV do mundo e é um dos potenciais rivais do Brasil para uma classificação na Copa do Mundo de 2023.  A Federação Espanhola de Rugby também anunciou que os Leones jogarão, em seguida, no Chile, dia 15 e no Uruguai, dia 22.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here