Sem atendimento na agência do INSS de Osasco, mulher surta e é impedida de se matar por GCM

Cidades Destaque

Equipe de patrulhamento da GCM de Osasco, após informações de que uma mulher descontrolada deixou as dependências da agência do INSS no Piratininga dizendo que se jogaria do viaduto, iniciou busca pela redondeza onde logo avistaram uma senhora, visivelmente descontrolada ,pelo Viaduto Tancredo Neves, que após conversa com a guarnição foi conduzida até a Base Vila Yara onde foi relatado a dificuldade em marcar um novo agendamento no INSS e da necessidade em comprar remédios controlados, porém, sem possibilidades financeiras, justificando seu desespero e descontrole. Diante disto, as equipes envolvidas na ocorrência se uniram para providenciar a medicação informada e prestaram auxílio na tentativa de novo agendamento na agência do INSS pelo telefone.

Após terem sido tomadas todas as providências a senhora foi conduzida até a sua residência onde agradeceu emocionada todo o apoio prestado pela GCM de Osasco.

1 thought on “Sem atendimento na agência do INSS de Osasco, mulher surta e é impedida de se matar por GCM

  1. Olá! Visitei o vosso site e parabenizo pela brilhante apresentação.
    Convido-o para visitar também o nosso site.
    Lançamos um produto incrível! Uma Loção que acaba com os cabelos brancos.
    O Produto é registrado na Anvisa e fabricado no Brasil com extratos de plantas medicinais (Nogueira, Alecrim, Sabugueiro e Quina).Entregamos em todo o Brasil através dos Correios.
    Visite o nosso site e veja mais sobre essa novidade.
    https://www.amazoniaprodutos.com.br/

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *