Senac Osasco apresenta exposição com temática LGBT+

A exposição Eu Vejo Cores em Você, da artista Juliana Juaquina, já está nas paredes do Senac Osasco e fica até dia 30 de novembro para a visitação gratuita do público. Idealizada com a proposta de abordar a temática LGBT+ com leveza, estimulando o respeito às diferenças e mostrando a beleza que há na diversidade, a mostra reúne 22 telas com personagens únicos, bastante coloridos e cercados de flores, que foram pintadas entre os desenhos com o objetivo de serem um afago simbólico para os que precisam. “Estamos vivendo um período sombrio, no qual a intolerância tem se manifestado ferozmente entre as pessoas e as flores são um gesto de carinho que ofereço à população, por meio da minha arte. O objetivo desse projeto é ser flor em um mundo de armas, ser cor em um mundo cinza, ser amor em um mundo de ódio”, declara a artista Juliana.

A visitação é aberta ao público em geral no horário de funcionamento da unidade: das 8 às 21 horas, de segunda a sexta-feira, e das 8 às 14 horas, aos sábados. O Senac Osasco fica na Rua Dante Batiston, 248.

Sobre a artista

Há 10 anos no mundo das artes, Juliana Juaquina é reconhecida por trabalhos de desenho digital, e atualmente apresenta obras desenvolvidas a partir da técnica do risquismo, com traço descuidado, infantil, mostrando que a arte está mais presente na essência humana do que imaginamos, desde os nossos primeiros anos de vida. Juliana é graduada em Artes Cênicas, Publicidade e Propaganda e Design Gráfico. Já realizou exposições em Natal e São Paulo, criou estampas para a marca Santa Ceia e para a banda O Teatro Mágico, além de ilustrar diversos livros e revistas.

Serviço

Exposição: Eu Vejo Cores em Você

Data: até 30 de novembro de 2019

Horário: de segunda a sexta-feira, das 8 às 21 horas, e aos sábados, das 8 às 14 horas.

Local: Senac Osasco

Endereço: Rua Dante Batiston, 248 – Osasco – SP

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here