La Cucina Piemontese comemora aniversário de seis anos com tradicional hamburgada

Correio Gastronômico

As festas de aniversário do La Cucina Piemontese se tornaram sinônimo de diversão em família. Para celebrar o sexto aniversário, o restaurante mais uma vez promove a tradicional Hamburgada. No dia 1 de dezembro, das 12h30 às 17h, o evento gastronômico acontece no ambiente externo da casa, reunindo parceiros e música ao vivo com o repertório da R2 Band.

No cardápio dos burguers assinados pelo chef Leandro Polack, estão hambúrguer bovino, maionese de dijon e cebola caramelizada; ou hambúrguer bovino, queijo cheddar, acompanhado de molho arrabbiata. Para quem não consome carne, a sugestão é a opção de hambúrguer vegetariano, a base de grão de bico e abóbora cabotiá (o cliente monta sua combinação no lanche). Todas as sugestões custam R$ 25.

Para adoçar o paladar dos visitantes, a Le Botteghe di Leonardo estará presente com seus gelatos irresistíveis, clássicos italianos e diversos sabores tipicamente brasileiros, como o de Cambuci e Jabuticaba. Os brigadeiros gourmets da Downlicia incrementam o cardápio do evento. Produzidos artesanalmente, os doces são criações do jovem Gabriel Bernardes de 21 anos, que superou todas as barreiras da síndrome de down e com a ajuda da mãe, apostou em seu próprio negócio.

Para as bebidinhas, os visitantes terão a Lillet, uma bebida francesa leve e aromática ideal para os dias quentes, os drinks em Gin Tanqueray e a refrescante Cerveja Interiorana.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *