Senai abre inscrições para o curso de Técnico em Processos Gráficos

Cidades Destaque

O Senai “José Ephim Mindlin”, de Barueri, volta a abrir novas inscrições para o curso de Técnico em Processos Gráficos, previsto para início no 2º semestre deste ano. As inscrições podem ser feitas de 12 a 26 de abril. Os aprovados serão divulgados no dia 8 de junho a partir das 14h no site ou diretamente na escola.

 

Para participar, o interessado deverá acessar a página AQUI para se inscrever e obter Informações sobre o processo seletivo dos candidatos, período de divulgação dos resultados, matrícula e convocação dos aprovados. Haverá cobrança de taxa de inscrição no valor de R$ 53,00.

 

O curso será ministrado nos períodos da manhã, tarde e noite, terá carga de 1.200 horas, duração de três semestres e entrega de diploma reconhecido pelo MEC, que é pré-requisito para muitas empresas da área.

 

Pré-requisitos

Para o período diurno é necessário que o candidato tenha concluído, no mínimo, a 1ª série do Ensino Médio e que esteja matriculado em curso que lhe permita concluí-lo até a data de início das aulas.

 

Já para o horário noturno, o interessado precisa ter finalizado o Ensino Médio ou estar matriculado em curso que lhes permita concluí-lo até a data de início das aulas.

 

O curso

Técnico de Processos Gráficos é um curso que tem por objetivo habilitar profissionais em controle dos processos de produção gráfica, desenvolvimento e confecção de produtos gráficos, seguindo normas técnicas, de qualidade, meio ambiente, saúde e segurança no trabalho.

 

Serviço

O Senai de Barueri foi construído e entregue pela Prefeitura e fica na alameda Wagih Sales Nemer, 124 (ao lado da Câmara Municipal), no Centro. O telefone para contato é o 4199-1930.

4 thoughts on “Senai abre inscrições para o curso de Técnico em Processos Gráficos

  1. Olá Boa noite tudo bem ,minha filha tem 16 anos e gostaria de fazer um curso de programador de sistema e eu não tenho como pagar ,vcs podem nos ajudar porfavo , ela mora em Osasco com os avós e o pai

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *