Sexta à la carte para torcida de Barueri: Paulistão com Oeste e Superliga com Hinode

Sextona com duas boas opções para a torcida de Barueri. Quem se liga no Campeonato Paulista e cola no Oeste, às 19h vai no grito empurrando o Rubrão na Arena e pela 10ª rodada contra o Red Bull Campinas; trinta minutos depois começa Hinode Barueri x Brasília Vôlei, penúltima rodada da 1ª fase no poliesportivo José Corrêa, o Correão.

O Oeste Barueri vem de grande jogo contra o Santos. Empatava por 2 a 2 até os 50 minutos finais, quando o Peixe força e arranca virada espetacular. O Rubrão é o vice-lider do Grupo D com 12 pontos, um atrás do São Paulo; o Ituano vem na cola com 11 e a lanterna é do Botafogo com 4 pontinhos.
Nesta sextona o Oeste recebe o Red Bull como já foi dito, com o Ituano jogando em casa contra o Guarani; o São Paulo tem jogo nesse sábado contra a Ferroviária no Pacaembu, o lanterna Botafogo recebe o Bragantino no Santa Cruz.
Pela Superliga, jogos que devem mexer na classificação porque tem equipes emboladas e com destaque para o pão de queijo entre Itambém Minas e Praia Clube, mineiros que disputam a liderança do nacional. Mas as colocações abaixo também entram em desafio e o Hinode Barueri está na parada.
O time da região vem em 4º lugar com 38 pontos, um a menos que a equipe carioca. Mas se a rodada ajuda porque o HB pega o penúltimo colocado Brasília, também é mingau de aveia para o Sesc Rio contra o lanterna. Portanto, batendo o favoritismo apontado nessas duas partidas, nenhuma alteração na classificação.
Um pouco mais abaixo está o Osasco Audax, 6º colocado com 33 pontos e que vai à luta para ultrapassar o Sesi Bauru que tem um a mais. A equipe osasquense joga em casa contra o Curitiba Vôlei e precisa dos três pontos e torcer para que o Pinheiros surpreenda Bauru.

PAULISTÃO
– sexta, 8
18h45 Botafogo x Bragantino
19h Oeste Barueri x Red Bull Campinas
21h Ituano x Guarani
– sábado, 9
16h30 Mirassol x Palmeiras
21h São Paulo x Ferroviária
– domingo
16h Corinthians x Santos
19h São Bento x Ponte Preta
17h30 Novorizontino x São Caetano

SUPERLIGA
– sexta, 8
19h Osasco Audax x Curitiba Vôlei
19h30 Hinode Barueri x Brasília Vôlei
20h Fluminense x São Caetano
21h30 Itambé Minas x Praia Clube
– sábado, 9
17h Sesc Rio x Balneário Camboriú
18 Pinheiros x Sesi Vôlei

CLASSIFICAÇÃO
1 Itambé Minas 52 pontos
2 Praia Clube 50
3 Sesc Rio 39
4 Hinode Barueri 38
5 Sesi Bauru 34
6 Osasco Audax 33
7 Fluminense 24
8 Curitiba Vôlei 23
9 São Caetano 18
10 Pinheiros 17
11 Brasília Vôlei 14
12 Balneário Camboriú 9

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here