Sextona do vôlei tem Barueri x Bauru e no sábado tem Osasco que anuncia novidades

Após alguns dias de intervalo a bola volta a voar pelo Campeonato Paulista e com as equipes da região naquela pegada. Hoje tem o São Paulo Barueri em busca da reabilitação, mas contra um monstrão que é o Sesi Bauru; e também tem Osasco voltando de derrota e indo forte contra Pinheiros, jogo de amanhã na zona Sul de São Paulo.
Na última rodada as equipes vizinhas amargaram derrota – Barueri recebeu o Pinheiros e levou de 3 a 0 no ginásio José Corrêa, enquanto Osasco visitou Valinhos e caiu no tie-brek, 3 a 2. O Paulista entra em rota de fechamento dessa fase inicial e Barueri cumpre a penúltima rodada – finaliza no dérbi regional contra Osasco, dia 11.
Quanto a equipe osasquense, restam três jogos e a torcida está na expectativa de um anúncio da diretoria para a próxima quarta-feira, 9, às 11h no Liberatão. A expectativa é para apresentação das atletas da seleção brasileira que disputaram o Mundial do Japão.
Com o fim da campanha nacional estão de volta Camila Brait, Mara Leão, Bia e Roberta. Outra estrela para chegar é a sérvia Ana Bjelica, uma das maiores pontuadoras do Mundial. Barueri também tem selecionável se apresentando, a oposta Lorenne (ex-Osasco) e que mostrou um vôlei bem pontuado no Japão, carimbando o nome na rede brasileira. Certo, o próprio técnico da seleção, José Roberto Guimarães, se apresenta para assumir o vôlei barueriense.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here