Sicredi inaugura agência em Osasco

Capa Cidades

O município de Osasco ganhou na última sexta-feira (21) a primeira agência do Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 4,5 milhões de associados e atuação em 22 estados brasileiros e no Distrito Federal. A agência pertence à Cooperativa Sicredi Agroempresarial PR/SP, que atua no norte do Paraná e na região metropolitana de Sorocaba e Grande São Paulo.

Localizada na Avenida dos Autonomistas, 2840, a agência em Osasco oferece um espaço colaborativo aos associados, seguindo o conceito de arquitetura visual do Sicredi e o propósito da instituição financeira cooperativa. “Um dos principais diferenciais do Sicredi está no relacionamento. Oferecemos as facilidades dos canais digitais sem esquecer das agências, espaços físicos que garantem ainda mais proximidade com o associado, que tem participação no resultado da cooperativa e pode ajudar a definir os rumos da instituição, participando das decisões e da gestão do negócio”, explica o presidente da Sicredi Agroempresarial PR/SP, Agnaldo Esteves.

Projetado para criar uma experiência diferente, o espaço de mais de 780m² foi pensado para oferecer conforto e proximidade. Logo na entrada, uma área de recepção foi criada para orientar sobre a melhor opção de atendimento. Quem precisar esperar, contará com a área de convivência onde poderá tomar café. No autoatendimento, guarda-volumes estão disponíveis para facilitar a mobilidade dos associados. Salas fechadas para atendimento a todos os públicos asseguram um melhor atendimento e garantem privacidade nas operações. Há ainda estacionamento exclusivo com mais de 20 vagas para os associados.

Com a inauguração da agência em Osasco, o Sicredi reforça o plano de expansão em grandes centros urbanos. “Temos um longo histórico de atuação em pequenas, médias e grandes cidades, gerando desenvolvimento econômico e renda, já que o dinheiro investido na cooperativa fica nas regiões onde atuamos. Nossa cooperativa já atua em Barueri, e agora celebramos a chegada a Osasco. Dessa maneira, conseguimos levar o modelo de negócio do Sicredi, que é baseado na colaboração e na cooperação, para cada vez mais pessoas”, finaliza o presidente.

A nova agência já está atendendo aos moradores da região com horário de funcionamento reduzido, das 10h às 15h, seguindo as recomendações das autoridades de saúde com o objetivo de evitar a propagação da Covid-19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *