SinHoRes Osasco – Alphaville e Região apoia Brasil Mais, programa de incentivo às empresas brasileiras

Cidades Destaque

O SinHoRes Osasco – Alphaville e Região (Sindicato Empresarial de Hotéis, Restaurantes, Bares e Similares) se tornou apoiador oficial do programa Brasil Mais, uma iniciativa do Governo Federal com medidas de incentivo ao aumento da produtividade, competitividade e lucro de micro e pequenas empresas dos setores de comércio, serviço e indústria. Para tanto, o programa, totalmente gratuito, propõe soluções para melhoria de gestão, inovação de processos, redução de desperdícios e aumento do faturamento.

Com o objetivo de realizar até 120 mil atendimentos assistidos até dezembro de 2022, o Brasil Mais visa melhorar diversos pontos nas empresas, passando por:

– Gestão do desempenho;

– Gestão de operações de venda;

– Gestão de capital humano;

– Gestão financeira;

– Gestão de produtos e transformação digital;

– Gestão de produção.

O próximo grupo iniciará o programa em julho e outro, em novembro deste ano. Após o início, são quatro meses, com três encontros coletivos virtuais e seis encontros individuais com o Agente Local de Inovação.

Quer fazer parte da próxima turma? Inscreva-se já através do link!

https://forms.office.com/Pages/ResponsePage.aspx?id=cYIpl9cbxUqTW4it3vY2zB9AKWXbTWJKrR7CGYpq1E1URDVaOVgyNk9BUDJGRTVVSzhWSVRZNFhTQy4u

O programa é coordenado pelo Ministério da Economia, com gestão operacional da Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI) e execução pelo Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai) e pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

Saiba mais sobre o programa ->

https://www.sebrae.com.br/sites/PortalSebrae/brasilmais

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *