SinHoRes Osasco – Alphaville e Região defende Ceagesp em Santana de Parnaíba

No último dia 6 de novembro, o coordenador do Departamento Jurídico do SinHoRes Osasco – Alphaville e Região, Dr. Marcel de Lacerda Borro, representando o presidente Edson Pinto, participou de reunião com o atual Secretário da Agricultura e Abastecimento do Estado de São Paulo, Gustavo Junqueira.

Durante a reunião, o secretário pode falar sobre o acordo do Governo Federal com o Governo Estadual que anunciou a permissão da transferência da unidade da Ceagesp (Companhia de Entrepostos e Armazéns Gerais de São Paulo), localizado atualmente na Vila Leopoldina, zona oeste da cidade de São Paulo, para um novo endereço que tenha acesso a rodovias que facilitem o trafego e garantam a fluidez dos visitantes, além da sua concessão para a iniciativa privada.

De acordo com Dr. Marcel, na oportunidade, foi entregue para o secretário o parecer técnico do presidente Edson Pinto sobre as vantagens do novo entreposto ser fixado na região de Santana de Parnaíba e a importância que isso teria para o desenvolvimento dos setores de Turismo, Hotelaria e Gastronomia na região metropolitana oeste de São Paulo.

“Além de uma área que trará grande lazer para a população, a nova instalação do Ceasa representa um enorme benefício aos negócios e ao desenvolvimento de seu entorno. Trabalhamos para que o novo entreposto venha para Santana de Parnaíba e traga mais desenvolvimento, emprego e renda! Além disso, possibilita que os bares e restaurantes da região trabalhem com produtos mais frescos e diversificados!”, afirmou o presidente Edson Pinto.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here