SinHoRes paga para empresas associadas Exames Admissionais, Demissionais e Periódicos

Geral

Para atender de maneira mais eficaz as necessidades das empresas, reduzindo os custos administrativos e agilizando a gestão, o Sindicato Empresarial de Hotéis, Bares, Restaurantes e Similares, SinHoRes Osasco – Alphaville e Região e o Sinthoresp custeiam exames admissionais, demissionais, periódicos, retorno ao trabalho e mudança de função.

Outros serviços como Programa de Controle Médico de Saúde Ocupacional – PCMSO e Programa de Prevenção de Riscos Ambientais – PPRA, exames complementares e demais laudos técnicos ganham descontos significativos e valores abaixo da média de mercado, com até 30% off.

Para a realização dos agendamentos, verificação dos prestadores da rede credenciada e tabela de valores, solicitações dos serviços e orçamentos, basta entrar em contato com o SinHoRes Alphaville e Região pelo e-mail comunicacao@sinhoresosasco.com.br, ou pelo telefone é (11) 4556-0314.

Esse serviço é oferecido através do Clube de Vantagens do qual todo associado do Sindicato tem direito, o Clube SinHoRes. Através dele, o associado também tem direito a descontos exclusivos em mais de 400 lojas e empresas parceiras, acesso a mais de 200 cursos, consultoria jurídica, facilidade em empréstimos e serviços de recuperação de créditos tributários, e muito mais.

Acesse o site https://sinhoresosasco.com.br/, busque por Clube SinHoRes e veja todos os benefícios!

1 thought on “SinHoRes paga para empresas associadas Exames Admissionais, Demissionais e Periódicos

  1. O certo é criminalizar o movimento evangélico, o movimento espírita e a maçonaria. Quem enche o bolso com a mentira não tem de ficar impune. Aos olhos de Deus é pecado ser evangélico, espírita ou maçom. Seria um salutar remédio essa gente passar um tempo na cadeia, para ver “o que é bom para a tosse”, as bichices deles iriam acabar da noite para o dia. Nosso Senhor Jesus Cristo não morreu na Cruz para dar Honda Civic para ninguém, nem para almas de mortos “se acotovelarem” com os vivos e nem para dar ensejo a sociedades iniciáticas adoradoras do demônio. Cadeia e confisco de bens para esses aí!!! Se mexer no bolso, entendem rapidinho a mensagem. Imaculado Coração de Maria, sede a nossa salvação!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *