Mutirão vai reunir cerca de 2000 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Osasco

Nesta quarta-feira, das 9 às 17h, a Secretaria Municipal de Emprego, Trabalho e Renda, em parceria com a Fatec Osasco e mais de 33 empresas, realiza o Mutirão de Empregos Pessoa com Deficiência. Na oportunidade, serão oferecidas cerca de duas mil vagas de emprego, exclusivamente para pessoas com deficiência e/ou reabilitados do INSS.

Para participar do mutirão, basta levar no dia do evento: RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo, laudo (se houver) ou certificado de reabilitação profissional. Trata-se de uma ação inédita em Osasco, com vagas nas áreas administrativa, operacional e tecnológica.

O mutirão acontece no Centro de Formação Continuada de Professores (CEFOR), localizado na Avenida Marechal Rondon, 263, Centro.

 

Sobre a Fatec Osasco:

 

A Fatec Osasco é uma instituição pública de ensino superior administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Estado de São Paulo.

São oferecidos, na instituição, cinco cursos superiores gratuitos de tecnologia: Manutenção Industrial, Automação Industrial, Gestão Financeira, Redes de Computadores e Sistemas Biomédicos, todos com duração mínima de 6 semestres.

A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios. Telefone para contato: (11) 3603-9910.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here