Home Capa Mutirão vai reunir cerca de 2000 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Osasco

Mutirão vai reunir cerca de 2000 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Osasco

0
Mutirão vai reunir cerca de 2000 vagas de emprego para pessoas com deficiência em Osasco

Nesta quarta-feira, das 9 às 17h, a Secretaria Municipal de Emprego, Trabalho e Renda, em parceria com a Fatec Osasco e mais de 33 empresas, realiza o Mutirão de Empregos Pessoa com Deficiência. Na oportunidade, serão oferecidas cerca de duas mil vagas de emprego, exclusivamente para pessoas com deficiência e/ou reabilitados do INSS.

Para participar do mutirão, basta levar no dia do evento: RG, CPF, Carteira de Trabalho, currículo, laudo (se houver) ou certificado de reabilitação profissional. Trata-se de uma ação inédita em Osasco, com vagas nas áreas administrativa, operacional e tecnológica.

O mutirão acontece no Centro de Formação Continuada de Professores (CEFOR), localizado na Avenida Marechal Rondon, 263, Centro.

 

Sobre a Fatec Osasco:

 

A Fatec Osasco é uma instituição pública de ensino superior administrada pelo Centro Paula Souza, autarquia vinculada à Secretaria de Desenvolvimento Econômico, do Estado de São Paulo.

São oferecidos, na instituição, cinco cursos superiores gratuitos de tecnologia: Manutenção Industrial, Automação Industrial, Gestão Financeira, Redes de Computadores e Sistemas Biomédicos, todos com duração mínima de 6 semestres.

A Fatec Osasco está localizada à Rua Pedro Rissato, 30, Vila dos Remédios. Telefone para contato: (11) 3603-9910.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here