Superando o medo de mudar em sete passos

Se a vida fosse tão plena como as fotos das redes sociais estava bom, né? Na verdade sabemos que não é bem assim, entre a rotina do dia a dia, várias decisões são tomadas, mas existem algumas que precisam de muito mais do que decidir que roupa vestir. Grandes mudanças exigem mais reflexão.
Pode ser um trabalho ou um negócio que não te realiza, um relacionamento que só te coloca para baixo, e então surge a questão: Mudar ou não mudar? E se for pior? E se eu estiver fazendo besteira? Junto com as vozes internas aparecem um muro mental, onde a única coisa que consegue fazer é malabares, hora quase caí para um lado e hora quase cai para outro. E a angústia de tomar uma decisão junto com o medo do E se…
Se em algum momento surgiu a dúvida é por que chegou a hora de repensar, se tivesse certeza e feliz com o rumo da sua vida, não teria dúvida, não é? Ah mas eu sei muito bem como é se sentir assim, por isso irei compartilhar algumas dicas e perguntas para te ajudar a decidir o que fazer, afinal você precisa decidir ficar na moita ou sair né?
Faça uma lista de benefícios para mudar e outra lista para não mudar
Observe essa lista e faça a pergunta? De qual lado vejo mais vantagem? Escreva
Qual a vida que desejo ter?
O que preciso decidir é…
Tome as ações para começar a mudança
Peça conselhos, mas escute sempre a si mesma em primeiro lugar
Tenha coragem e supere seu medo
O medo é seu maior amigo, pois sua intenção é apenas te alertar sobre os cuidados que deve ter, e não para te paralisar. Todos temos medo até mesmo as pessoas que você admira, então está esperando o que para construir a vida que você realmente merece?
A indecisão é pior que não decidir nada! Escute seu coração e siga em frente!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here