Suposta tentativa de assalto na Raposo Tavares em Osasco deixa um morto e dois feridos

Fonte: R7

Uma suposta tentativa de assalto a uma motocicleta no acesso à rodovia Raposo Tavares, altura do bairro Santa Maria, em Osasco, terminou com um morto e dois feridos, por volta das 14h deste domingo (10).

De acordo com a Polícia Militar, dois homens tentaram assaltar o motociclista. Um GCM (Guarda Civil Municipal) estava passando no local e tentou intervir na ação. Ainda segundo a PM, houve troca de tiros durante a intervenção. Um dos suspeitos foi baleado e morreu no local. O outro teria conseguido fugir.

O guarda civil e o dono da motocicleta alvo da tentativa de assalto também foram atingidos por tiros. Os dois foram socorridos e encaminhados para o Pronto Socorro do Hospital Municipal de Osasco. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

As informações iniciais apontam que o guarda ferido é de Santana de Parnaíba (município vizinho a Osasco). O caso foi registrado no 2º DP de Osasco, que deve investigar a ocorrência. A reportagem não conseguiu contato com a delegacia da Polícia Civil.

1 COMENTÁRIO

  1. Já levaram a minha moto no mesmo local. Os ladrões roubam as motos e vão empinar em um funk no meio da comunidade do Sem Terra ( Jardim Conceição ) onde se encontram com vários outros ladrões com mais motos e carros roubados.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here