Surpresas da Televisão

Colunistas Márcio Torvano

E leio em algum lugar…

Não sei se na internet ou no canal a cabo, a Globo vai reprisar a novela “Coração de Estudante” (2002).

Foi uma novela que começou ótima. Trilha sonora sensacional (música mineira). Mas aí, audiência baixa e mexeram muito na trama. O Vladimir Brichta mesmo, de um vilão se tornou um personagem bobo.

Uma pena.

Mudando de assunto…

Durante o “Balanço Geral”, Record, a jornalista Fabíola Reipert passou mal e deixou o programa. Melhoras para ela. E parabéns ao Reinaldo Gottino e o Renato Lombardi desempenharam um bom papel durante este imprevisto.

Uma coisa nada a ver…

Quem ofende na rede social, não pode reclamar quando é ofendido na rua. Desempenhando qualquer função.

E na semana passada…

“A Praça é Nossa”, SBT, foi uma reprise. Carlos Alberto de Nóbrega estava se recuperando de um problema de saúde.

O programa teve a ótima Mhel Marrer em ação. Que ela volte com tudo e fazendo eu rir muito. Sempre ótima.

E já fez um ano que morreu o Tom Veiga, o interprete do simpático Louro José. Parece que foi ontem. O seu talento faz muita falta.

Estou escrevendo esse texto no dia de Finados. Fico aqui pensando em tantos famosos que já morreram. Quando você morrer, qual famoso gostaria de encontrar no céu?

Mudando de assunto…

Não acho ruim assistir a Patrícia Abravanel apresentando os programas do Silvio Santos. Mas, se eu puder escolher, prefiro a irmã dela, a Rebeca. Hoje mora nos Estados Unidos junto com o Alexandre Pato.

Aproveitando…

Outro dia assisti o “Jogo das Três Pistas” apresentado pela Patrícia. Algo chamou atenção. Ela não sabe muitas respostas fáceis. E fica completamente assustada quando uma pessoa do auditório acerta sem fazer força.

Sobre “Prova de Amor”, Record…

Estava pesquisando, quando passou pela primeira vez, a novela durou quase nove meses. Jesus! É uma trama um pouco enrolada para tanto tempo. Parece desenho do Papa-Léguas, os planos do vilão sempre dando errado.

E minha saudade vai para…

O comediante Tião Macalé.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *