Surpresas de Uma Vida Simples

Colunistas Márcio Torvano
E neste exato momento…

Assistindo o “Brasil Urgente” do Datena na Band. Sempre interessante ver o apresentador perguntar, ele mesmo responder e ele mesmo questionar a resposta.

Coisa de maluco.

Falando nisso…

Ainda lamentando o que fez a Rádio Bandeirantes. Tirou o ótimo Marcelo Duarte da emissora e colocou a Cátia Fonseca em seu lugar. Triste decisão.

Leio que um canal pago está reprisando  “Mulheres Apaixonadas”, Manoel Carlos. Outra novela do autor, “Laços de Família”, vai reprisar no “Vale a Pena Ver de Novo” da Globo. Eu preferia ver “Mulheres Apaixonadas” no canal aberto.

Aproveitando…

Na semana que vem tem “Laços de Família” e “Êta Mundo Bom!” todos os dias no “Vale a Pena Ver de Novo”. Não gosto dessa dobradinha.

E nesse momento difícil…

Continuo assistindo jornalista dando lição de moral. Muito bobo. Jornalismo é muito diferente disso.

Outra coisa que eu não gosto?

Quando o jornalista mistura propaganda com informação sem avisar. É bom deixar claro quando é uma notícia e quando é uma propaganda. Apenas isso.

E quando quero escrever uma poesia, costumo me inspirar nas letras de Cazuza. Sempre coloco suas canções no rádio.

E vai começar “A Fazenda” na Record.

Programa que o mimimi também reclama. Sem falar das polêmicas bobas. E nada acontece ao longo do ano com os vilões.

Minha mãe continua com saudade de programas inéditos do “Roda a Roda”, SBT. Ela já imagina o programa sendo apresentado pela Rebeca Abravanel e o Pato. O casal que tem a cara da felicidade.

Dia desses…

Li que a novela “Direito de Amar” terminou faz 33 anos.

Trama que tinha o assustador Monserrat  (Carlos Verezza). Apesar que, eu tinha mais medo da personagem Joana (Ittala Nandi).

Leio aqui que a CNN vai usar alguns horários na Rádio Transamérica. Interessante. O rádio ganhando vida. Só espero que a emissora continue fazendo humor no seu jornalismo esportivo.

E minha saudade vai para…

O ator Rômulo Arantes.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *