Suspeito de matar homem a facadas durante festa julina em Araçariguama é preso

Plantão Policial

Crime aconteceu em julho, durante evento que reunia cerca de 300 pessoas no bairro Cruz das Almas; investigado foi localizado pela Polícia Civil em Pirapora do Bom Jesus

A Polícia Civil prendeu, na terça-feira (6), um homem suspeito de envolvimento na morte de uma pessoa a facadas durante uma festa julina em Araçariguama. O crime aconteceu em julho deste ano, no bairro Cruz das Almas.

O suspeito foi localizado pelos investigadores em uma residência em Pirapora do Bom Jesus. A identidade dele não foi divulgada pela polícia.

A prisão foi realizada por agentes do Setor de Investigações Gerais (SIG), após mais de dois meses de apuração sobre o homicídio.

Crime aconteceu durante festa com cerca de 300 pessoas

O homicídio ocorreu na madrugada de 26 de julho, durante uma festa julina realizada no bairro Cruz das Almas, em Araçariguama. Segundo a Polícia Civil, aproximadamente 300 pessoas participavam do evento.

A Guarda Civil Municipal (GCM) foi acionada por testemunhas após o início de uma briga generalizada no local.

Durante a confusão, um homem foi atingido por golpes de faca e morreu.

Desde o registro da ocorrência, investigadores passaram a reunir informações para identificar o responsável e esclarecer a dinâmica e as circunstâncias do crime.

Suspeito foi encontrado em Pirapora do Bom Jesus

As investigações levaram a Polícia Civil até uma residência em Pirapora do Bom Jesus, onde o suspeito foi localizado na terça-feira.

Segundo as informações divulgadas, ele não ofereceu resistência durante a abordagem e foi detido pelos policiais.

O homem foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Araçariguama, onde permaneceu preso. A previsão é de que seja posteriormente transferido para o sistema prisional.

As investigações sobre o homicídio continuam.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *