Taxista desaparecido é encontrado morto em Alphaville

Capa Cidades

O taxista Aldecir Albuquerque de Oliveira, de 52 anos, foi encontrado morto, dentro do próprio táxi, próximo a um posto de gasolina na alameda Araguaia, em Barueri, por volta das 4h desta sexta-feira (06). De acordo com familiares, o homem estava desaparecido desde a noite desta quinta-feira (05).

A vítima foi encontrada com ferimentos provocados por disparo de arma de fogo. O veículo também tinha marcas de tiro no para-brisa.

Segundo Aureliano Oliveira, irmão da vítima, um casal, que estava em frente à estação do Metrô Butantã, na zona oeste de São Paulo, solicitou uma corrida ao taxista para ir para Alphaville, em Barueri, por volta da meia-noite de quinta-feira.

O motorista foi visto pela última vez ao passar por uma praça de pedágio por volta de 00h30. Segundo a polícia, colegas de trabalho ajudaram nas buscas pela região e durante a madrugada o corpo da vítima foi encontrado pelas equipes da polícia.

De acordo com a PM, ninguém foi preso e os suspeitos ainda não foram identificados. O caso foi registrado como homicídio na delegacia central de Barueri e será encaminhado para investigação no setor de homicídios da cidade.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *