Televisão de Respeito

E começou mais uma reprise de “Por Amor”, Globo. O ponto alto da novela é a troca de bebês entre mãe e filha. Algo que acontece quase no meio da novela e que já foi destaque nas primeiras propagandas da trama. Coisa de louco.
E “Por Amor” vai ser mais uma novela esticada. Literalmente. Para não ter faixas laterais, a emissora estica toda imagem. Antigamente não tinha tanta tecnologia. Fica tudo estranho. Principalmente em televisão 4K.
O mesmo problema ocorre em “Sai de Baixo” e “A Grande Família”, ambos da Globo.
Um dos destaques de “Por Amor” foi o Ricardo Macchi. O eterno cigano Igor (Explode Coração) fazendo um papel pequeno agradou.
E nem preciso citar nomes de alguns atores que estão em tramas por aí. Atriz Maria Ceiça está também na reprise de “Caminhos do Coração” da Record.
E eu continuo com aquele talento. Quando deixo de acompanhar uma novela, logo na sequência  mais pessoas reclamam da trama. Acho que sou bom nisso.
E sobre “A Dona do Pedaço”…
A nova novela das 21 horas da Globo é do Walcyr Carrasco. Vamos aguardar, mas toda novela deste autor (no horário) tem uma trama central muito boa. Mas o resto…
Mudando de assunto…
Não lembro se falei, mas fui pego de surpresa. Errei em algo. Achava que “Se Eu Fechar os Olhos Agora”, série curta da Globo, acabaria no dia 26 de abril. O final é dia 30. Que coisa!
Só reparei que mais uma vez, o Murilo Benício fez um papel parecido. Isso não é bom.
E é bem bobo usar uma trama de época para cutucar políticos atuais.
Só para fechar o assunto…
Destaque para o Jonas Bloch. Que além de “Se Eu Fechar Os Olhos Agora”, está em “Bela, A Feia” na Record.
Estava reparando. Na internet e na televisão temos especialistas em tudo. Os sujeitos sabem de todos os assuntos. Queria eu ter esta capacidade.
Só para citar…
Adorei o “Troféu Imprensa” do último domingo no SBT. Turma do mimimi odeia. Haha. Mais um ano que o Oscar não conseguiu superar.
E feliz que o “The Noite” do Danilo Gentili foi premiado. O programa do SBT é engraçado e informativo. Isso é importante.
E começou mais uma novela religiosa na Record. Mais uma que eu não vou assistir. Não tenho paciência.
Para fechar…
Só voltando para “Por Amor”, Globo. Ótimo ver Regina Duarte atuando. Atriz que foi muito desrespeitada ultimamente.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here