Televisão de Última Hora

Uma das séries que eu mais gosto atualmente é “Carcereiros”, Globo. Apesar de que alguns episódios não foram tão legais. Explicando melhor, alguns episódios foram óbvios. Logo de cara eu descobri o final.

Ou eu estou esperto demais. Vai saber.

Falando nisso…

O ator Othon Bastos não gostou muito dos rumos do seu personagem na série. O Tibério começou como carcereiro e terminou como traficante. Ficou tudo muito estranho.

E só para informar mesmo.

Toda quinta assisto os dois primeiros blocos de “A Praça é Nossa” no SBT. O último bloco sempre assisto na sexta-feira pela internet.

Falando em internet…

Sempre procuro programas antigos na internet. Outro dia mesmo, assisti o “Jornal Nacional” de 1994 falando da morte de Tom Jobim.

Teve até reportagem do já saudoso Paulo Henrique Amorim.

Pesquise também, sempre legal assistir coisas antigas.

E neste exato momento, vejo que Agnaldo Timóteo recebeu alta depois de muitos dias internado. Saúde para ele.

Daquelas que eu não sei se já falei, mas…

Acompanho a Sônia Abrão desde o rádio. Ela tinha um programa na Rádio Capital de São Paulo todos os dias por volta de 15 horas. Começava sempre dando nota 10 e nota 0 para os famosos.

E dois jovens jornalistas saíram da Globo, Mari Palma e o seu namorado Phelipe Siani. Se o profissional tem condições de abandonar uma Globo, sorte para ele. Eu não teria este poder todo.

Falando nisso…

O José Roberto Burnier, antigo profissional da casa, hoje está no ar apenas na Globo News. Faz muita falta na TV aberta. Gostava de suas matérias.

E ainda sobre reportagens…

Esses dias li sobre o sucesso do apresentador da Rede TV Franklink David. Fico feliz. Mais um companheiro de sala de aula aparecendo para o mundo. Só estudei com talentos.

De novo neste exato momento…

Leio que o programa “De A a Zuca”, Gazeta, apresentado pelo Celso Zucatelli foi tirado do ar após três meses do seu início. Lamento.
Ainda na Gazeta…
Continuo dizendo, o “Você Bonita”, passa pela manhã e é reprisado pela noite, não deveria ter este segundo horário. Programa da manhã não fica bem em outro horário. Até a iluminação é clara demais.

E o plantão informa…

Agora leio que até o “Todo Seu”, Gazeta, também vai acabar. O ótimo Ronnie Von não pode ficar fora do ar. Por Deus!
Para fechar…

Saudade do humor de “Os Trapalhões”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here