Televisão de Última Hora

Colunistas Márcio Torvano
Uma das séries que eu mais gosto atualmente é “Carcereiros”, Globo. Apesar de que alguns episódios não foram tão legais. Explicando melhor, alguns episódios foram óbvios. Logo de cara eu descobri o final.

Ou eu estou esperto demais. Vai saber.

Falando nisso…

O ator Othon Bastos não gostou muito dos rumos do seu personagem na série. O Tibério começou como carcereiro e terminou como traficante. Ficou tudo muito estranho.

E só para informar mesmo.

Toda quinta assisto os dois primeiros blocos de “A Praça é Nossa” no SBT. O último bloco sempre assisto na sexta-feira pela internet.

Falando em internet…

Sempre procuro programas antigos na internet. Outro dia mesmo, assisti o “Jornal Nacional” de 1994 falando da morte de Tom Jobim.

Teve até reportagem do já saudoso Paulo Henrique Amorim.

Pesquise também, sempre legal assistir coisas antigas.

E neste exato momento, vejo que Agnaldo Timóteo recebeu alta depois de muitos dias internado. Saúde para ele.

Daquelas que eu não sei se já falei, mas…

Acompanho a Sônia Abrão desde o rádio. Ela tinha um programa na Rádio Capital de São Paulo todos os dias por volta de 15 horas. Começava sempre dando nota 10 e nota 0 para os famosos.

E dois jovens jornalistas saíram da Globo, Mari Palma e o seu namorado Phelipe Siani. Se o profissional tem condições de abandonar uma Globo, sorte para ele. Eu não teria este poder todo.

Falando nisso…

O José Roberto Burnier, antigo profissional da casa, hoje está no ar apenas na Globo News. Faz muita falta na TV aberta. Gostava de suas matérias.

E ainda sobre reportagens…

Esses dias li sobre o sucesso do apresentador da Rede TV Franklink David. Fico feliz. Mais um companheiro de sala de aula aparecendo para o mundo. Só estudei com talentos.

De novo neste exato momento…

Leio que o programa “De A a Zuca”, Gazeta, apresentado pelo Celso Zucatelli foi tirado do ar após três meses do seu início. Lamento.
Ainda na Gazeta…
Continuo dizendo, o “Você Bonita”, passa pela manhã e é reprisado pela noite, não deveria ter este segundo horário. Programa da manhã não fica bem em outro horário. Até a iluminação é clara demais.

E o plantão informa…

Agora leio que até o “Todo Seu”, Gazeta, também vai acabar. O ótimo Ronnie Von não pode ficar fora do ar. Por Deus!
Para fechar…

Saudade do humor de “Os Trapalhões”.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *