Televisão Minha de Cada Dia

Tragédias? Notícias sobre política? Nada disso. O povo gosta mesmo é de fofoca. Barraco. Isso sim dá audiência. E o povo está errado? Sei lá. Só sei que vida pessoal dos outros eu não me meto. Jamais!
Agora, o mais engraçado é quando programa de televisão trata notícia boba como algo super hiper mega sério.
E nesta semana, o inesquecível Roberto Bolaños faria 90 anos. Chaves eterno. Sempre ótimo. Não importa qual época.
E ainda tem gente reclamando de “Verão 90”, Globo. Ainda não entenderam o espírito da coisa. Se fosse para ser uma novela bonitinha, ela poderia ser passada nos dias de hoje. Tem que ter cara de anos 90. Até mesmo com coisas erradas e ruins da época.
Aproveitando…
Tenho, e ainda gosto muito, telefone fixo com fio. Sem falar que também uso orelhão.
E como eu tinha reparado…
O “Melhor da Tarde”, Band, está mudando aos poucos. Está ficando melhor. Mais jornalismo. Tentando achar um caminho. Até encontrando. Antes estava uma enorme salada. Torço pela Cátia Fonseca.
Mudando de assunto…
Sempre falo que “Bela, A Feia” e “Essas Mulheres” na Record estão ótimas. E um ator que eu gosto muito e está indo muito bem nessa reprise é o Paulo Gorgulho. Genial! Um grande vilão em sua brilhante carreira.
E sobre minha mãe…
Tem hora que ela cansa de “As Aventuras de Poliana”, SBT. Desliga no controle remoto e sai correndo para cama. Mas, em outros dias, se empolga e assiste até o fim. Sem falar que não perde um dia o “Roda a Roda”. Ela ri muito com a Rebeca Abravanel.
Nada a ver, mas…
Escrevo poesias, letras de música, textos de humor e amo fotografar com celular. Só para informar mesmo.
E falei lá em cima sobre novelas da Record. Acabei não citando, ansioso por uma trama da emissora que não seja uma obra bíblica.
Você pode continuar não acreditando, mas algumas vezes assisto aqueles empolgantes programas para formar palavra ou encontrar o erro. Tem uma apresentadora que se destaca. Anote esse nome, Gabi Levinnt.
E só uma coisinha…
Afastar um sujeito da televisão por causa de um problema pessoal é uma das coisas mais tontas do planeta.
Já para fechar…
Com tanta fofoca rolando, não custa lembrar aquele meu pedido.
Volta, José Mayer!

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here