Televisão Que Eu Abraço

E “Segunda Chamada”, Globo, está melhorando aos poucos. Apesar de que ainda precisa de alguns ajustes. A série é muito escura. Precisa de mais luz com algumas cenas durante o dia.

Como já disse aqui uma vez, “Segunda Chamada” precisa também de uma pitada de humor. Falta alegria.

Sem falar que continuo achando que é uma “Turma do Gueto”, Record, com grife.

Mudando de assunto…

Minha mãe continua assistindo muito “Bom Sucesso”, Globo. E o mais incrível, ela não reclama praticamente de nada dessa novela. Coisa de louco!

Mudando de assunto…

Parece que o gênio Silvio Santos está com uma gripe forte. Que o mestre tenha saúde eterna.

E dois jornalistas brigaram (brigaram mesmo). E os fanáticos escolheram um lado. E eu, lógico, não escolho nenhum lado. Não sou bobo. Nunca puxei saco (com o perdão da palavra) de ninguém.

Agora, o que me incomoda são os falsos bonzinhos de rede social. Jamais vou dar uma opinião para agradar aquela “turminha do bem”.

Mudando de assunto…

Acho que citei no último texto. Mas preciso dar parabéns de novo para o Porpetone. Humorista de mão cheia do SBT. Sensacional!

Falando ainda dos chatos fanáticos e fanáticos chatos…

Queria dizer que eu jamais deixo de assistir uma emissora de televisão por causa deste ou aquele candidato. Já pensou perder novela por causa de política? Jamais. Tenho mais o que fazer.

E 2019 está sendo um ano difícil. Muitos famosos morrendo. E eu não canso de repetir, que saudade do “Vídeo Show”, Globo.

E já estava esquecendo de algo…

Como o Emílio Surita é bom. Apresentador do Pânico, Jovem Pan, e outras mil coisas na televisão. O cara revolucionou a comunicação. Estilo Marcelo Tas.

Uma pessoa que me surpreendeu ao longo dos anos e que hoje admiro muito?

Luciana Gimenez. Apresentadora da Rede TV está cada dia melhor, simples, discreta e sabe comandar suas atrações. E pouco liga para invejosas.

Outro que já elogiei aqui, mas não custa citar de novo…

Gosto muito do Léo Lins, humorista do SBT. O cara é fã de humor negro. Sensacional! Aquelas piadas que muitos dão risada e fingem não aprovar.

E minha saudade vai para…

O assistente de palco Russo.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here