Televisão Sem Feriado

E bateu uma saudade de assistir “Bela, A Feia”, Record. Foi uma grande e sensacional novela. Bela sempre tão feia, mas tão legal.

Apesar que, “A Escrava Isaura” está ótima no horário. E já disse, assisto mais do que “Avenida Brasil” no “Vale a Pena Ver de Novo”.

E esta semana…

Passou alguns filmes clássicos na “Sessão da Tarde”. Um dos melhores foi “Click”. Sensacional! Bons filmes e filmes clássicos sempre têm vez na televisão. Sempre tem público.

Alguns filmes já passaram mais vezes do que o tradicional “A Lagoa Azul”.

E neste final de semana tem corrida de Fórmula 1 no Brasil. Acho legal, mas não gosto de super coberturas. O dia inteiro com o mesmo papo e assunto.

Falando dos jornais locais de São Paulo da Globo…

Gosto do SP1 apresentado pelo César Tralli e do SP2 pelo Carlos Tramontina. São bons demais.

Falando do YouTube…

Outro dia estava assistindo o “Mesa Redonda” da TV Gazeta de 1997. Briga histórica entre o saudoso Roberto Avallone e o ótimo Milton Neves. Genial.

Já disse aqui várias vezes, eu gosto muito do “Operação de Risco”, programa policial da Rede TV. Só não gosto quando tem matéria repetida. Para um sábado à noite, nada melhor do que uma boa perseguição policial.

Sabe um programa de televisão que eu gostava?

O “Grandes Momentos do Esporte” da TV Cultura. Mostrava jogos antigos, bastidores e mil e outras coisas envolvendo o esporte. Muito bom!

E lembrei até do meu pai.

Tinha um programa que ele adorava na Record. O “Especial Sertanejo” apresentado pelo Marcelo Costa. Que por sinal está sumido. Espero que esteja bem e cheio de saúde.

E acabei não citando.

Minha mãe e minha tia estão ficando viciadas em “Éramos Seis”, Globo. Novela de época é sempre maravilhosa.

E eu…

Cada dia gosto mais da dupla Renata Fan e Denílson apresentando o “Jogo Aberto” da Band. Dupla engraçada e que não fica de mimimi. E adoram brincar com clubes de futebol.
Dias atrás reparei que a Maria Júlia Coutinho chamou uma notícia no “Jornal Hoje”, Globo, sentada. Já era hora. Apresentador o tempo todo em pé (parado) cansa até o telespectador.

Já minha saudade de hoje vai para…

O humorista Golias.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here