Terminal Carapicuíba da EMTU terá agendamento de mamografia e informações sobre monkeypox

Cidades Destaque

A EMTU (Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo) e a Prefeitura de Carapicuíba realizam nesta quarta-feira (10/08) uma ação de saúde gratuita para passageiros do Terminal Metropolitano Carapicuíba.
 

Profissionais da Secretaria de Saúde do município estarão no terminal, das 10h às 14h, disponibilizando agendamento gratuito de exame de mamografia para mulheres de 50 a 69 e esclarecendo dúvidas sobre saúde. A equipe realizará emissão do cartão SUS aos passageiros interessados.
 

Durante a ação, agentes de zoonose vão conversar com passageiros para informar sobre o monkeypox, vírus da “varíola dos macacos”, explicando os sintomas, formas de transmissão e prevenção.
 

EMTU – Vinculada à Secretaria dos Transportes Metropolitanos, a Empresa Metropolitana de Transportes Urbanos de São Paulo (EMTU) é controlada pelo Governo de São Paulo. Fiscaliza e regulamenta o transporte metropolitano de baixa e média capacidade nas cinco regiões metropolitanas do Estado: São Paulo, Campinas, Sorocaba, Baixada Santista e Vale do Paraíba / Litoral Norte. Juntas, as áreas somam 134 municípios.

Serviço: Ação de saúde

Data: 10/08, das 10h às 14h

Local: Terminal Metropolitano Carapicuíba

Endereço: Rua Diógenes Ribeiro de Lima, 10

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *