Trio que assaltava de bicicleta no Jardim das Flores e no Cidade das Flores é preso

Capa Cidades

A partir de ocorrência irradiada via COPOM, de tentativa de roubo de celular e bolsa pela rua Miosótes no Jardim das Flores nesta segunda, 1, onde houve detenção de um indivíduo por populares, uma equipe da Polícia Militar deslocou-se até o local, para prestar apoio e condução do infrator, vítima e testemunhas ao 5° DP.

De acordo com informações, além do detido, haviam mais duas pessoas com ele que tinham acabado de efetuar roubos no bairro Cidade das Flores.

Após colher informações à respeito desses dois assaltantes que fugiram do local, a  equipe iniciou patrulhamento na região, quando pela Avenida dos Autonomistas, na altura do número 4639, deparou-se com os dois indivíduos transitando no contrafluxo, sendo um deles sobre uma bicicleta, cujas características assemelhavam-se com as que foram informadas pela vítima e testemunhas, bem como as características irradiadas via rede rádio à respeito de outros roubos realizados nas imediações do bairro do Jardim das Flores e Cidade das Flores.

Realizada abordagem, nada de ilícito foi encontrado em posse dos mesmos. Eles foram conduzidos ao 5° DP, as vítimas que tiveram seus pertences roubados pelo trio tanto no bairro Jardim das Flores, como no Cidade das Flores reconheceram os assaltantes.  E eles ficaram retidos no 5 DP.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *