Uma Televisão Sempre Perto de Você

E terminou “Espelho da Vida”, Globo. Não assisti quase nada, mas parece que foi muito boa. E como eu assisti pouco, sempre ficava na dúvida de quem estava morto ou vivo dentro da trama.

Daqui uns dias eu analiso “Órfãos da Terra”.

Aproveitando…

De novo uma novela da Globo terminou em um dia estranho. Não pode ser em uma segunda-feira. Novela tem que terminar de sexta. Sempre. E reprise no sábado.

“Espelho da Vida” não teve reprise do seu último capítulo. Uma lástima.

Não seria mais fácil tirar “A Grande Família” com suas imagens distorcidas do ar e reprisar o último capítulo?

E na Gazeta…

Começou a nova programação da casa. Duas mudanças chamaram atenção. O “Todo Seu” do Ronnie Von foi para tarde. E o “Você Bonita”, que era pela manhã, foi para noite. Interessante, mas os programas precisam se adaptar de acordo com os seus horários. Se não fica muito estranho.

Falando da minha santa mãezinha…

Ela não está gostando nadinha de “Verão 90”, Globo. Vive dizendo que a novela ficou péssima e sem sentido.

Só aquele detalhe, muita gente ainda não entendeu o estilo de “Verão 90”. Uma novela com cara de anos 90. Em tudo. Simples assim.

Aproveitando…

Minha mãe adorou saber que vi pessoalmente a ótima Rebeca Abravanel. Muito simpática. Forma um belo casal com o jogador Pato.

É difícil eu não achar algo interessante na TV aberta. Sempre descubro alguma coisa. Mas quando não tem nada, aí recorro ao YouTube. Programas da TV aberta em arquivo. Muito bom!

E não tem como não falar, amo quando o Silvio Santos cita coisas que o mimimi odeia. É demais! Minha mãe também adora.

E vem aí o “Show dos Famosos” no Faustão. No último domingo foram anunciados os participantes. O que mais me chamou atenção foi o Wellington Muniz, Ceará, ex-Pânico. Ele é um grande artista. Fazia muitos personagens na época do humorístico. Acho que não vou me decepcionar.

E nem sei se citei, mas gostei do “Programa da Maísa”, SBT. Ela é simples e faz direitinho. Tem futuro.

Também não posso deixar de falar, o “Caldeirão do Huck” do último sábado foi sensacional. Teve muito Sandy & Júnior. Valeu a pena!

Pelas redes sociais, de cada dez pessoas, nove estavam assistindo o programa. E o Luciano Huck apresenta com muita categoria.

Para fechar…

“O Sétimo Guardião” deveria ter José Mayer em sua reta final.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here