Vamos às urnas para unir o país”, pede De Paula

Eleições 2018

Os brasileiros vão às urnas neste domingo, 7, para escolher seus representantes pelos próximos quatro anos. Neste ano, estão em disputa os cargos de presidente da República, governador, senador, deputado federal e deputado estadual. Candidato a deputado federal De Paula (PSDB) acredita que o pleito dará início a um novo momento na política nacional. Para o tucano, os escolhidos, seja para os Executivos e Legislativos federal e estaduais, têm como principal missão a tarefa de “unir” o país. Para isso, De Paula também lembra os eleitores sobre a importância do voto.
“Desde o início deste processo eleitoral, tenho me deparado nas ruas com pessoas que sonham com dias melhores. Para isso, o país precisa estar unido. Nossa história mostra que nos anos em que nos unimos pelo bem da Nação, o Brasil seguiu o caminho do crescimento. Por outro lado, quando o país se dividiu, vivemos dias de incertezas. Chegou a hora de unirmos forças em favor do país”, afirma De Paula.
Sobre a campanha, o vereador de Osasco demonstra otimismo com a possibilidade de conquistar uma cadeira na Câmara dos Deputados. Ele aproveita para convocar os eleitores às urnas. “Estou muito otimista. Esta foi uma campanha diferente de todas: mais curta, mais rígida e mais propositiva, ainda assim os eleitores se mostraram mais participativos, com desejo de mudar a atual situação do país. Este é o momento. As pessoas precisam ir às urnas para exercerem seu papel de cidadão. Temos escutado que a abstenção nesta eleição será grande, mas peço a todos que votem, porque quem deixa de votar, permite que o outro escolha em seu lugar”, afirma o tucano
Confiante com o trabalho desenvolvido ao longo da campanha, De Paula fala sobre o que pretende encontrar no Congresso Nacional, caso seja eleito. “Espero que o clima seja totalmente diferente ao que vemos atualmente. Que cada um dos escolhidos pelo povo possa ajudar no processo de pacificação do país e que tenhamos um Congresso alinhado às necessidades da população”, finalizou o parlamentar.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *