Sergio Yamato e Lau Alencar promovem encontro em apoio à Renata Abreu

O empresário Sérgio Yamato é há muito tempo, um dos grandes articuladores e estrategistas da política osasquense. Foi vereador e secretário municipal em muitas administrações, além de presidir partidos políticos e atuar em coordenações de campanhas eleitorais. Lau Alencar, presidente do diretório municipal do PSD e membro do diretório nacional, também é um expert político, atuando na retaguarda de candidatos e ocupando a titularidade de secretarias em administrações municipais.
Os dois se juntaram ao ex-vereador Fábio Yamato e, na noite da última terça-feira, com a presença do prefeito Rogério Lins, reuniram centenas de pessoas para manifestar apoio à reeleição da deputada federal Renata Abreu (PODEMOS), segundo eles, em contrapartida pelo que a deputada vem fazendo por Osasco. Para Lau, o que ela tem contribuído com Osasco, tem direito de voltar à Câmara. Sérgio Yamato afirmou que a deputada merece e vai vencer, não tem rejeição e que ela vestiu a camisa do prefeito Rogério Lins.
O prefeito agradeceu o apoio e o grande número de pessoas e lideranças no local, “Não dá para pensar em articulação política se não pensar no Yamato. Há pessoas que são conhecidas mas não são queridas, O Yamato é querido e respeitado. Agradeço também o apoio do Lau e sua equipe. Estamos a poucos dias da eleição e muitos não querem saber da política e vão deixar de escolher e portanto, autorizar que alguém nos represente. É um momento de mudança, gastar menos e fazer mais. Devemos muito à Renata, precisamos de mulheres na política. Na última eleição ela teve pouco mais de 1500 votos mas mesmo assim, foi a cidade que escolheu para com seu trabalho, ajudar com recursos dos governos, até agora mais de R$ 22 milhões. Vamos dar um voto de confiança a ela”, finalizou Rogério Lins.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here