Dr. Gaspar quer diminuir fila de consultas e exames na Região Oeste

Eleições 2018

O candidato do PDT Doutor Gaspar já foi vereador, vice prefeito, secretário municipal e deputado estadual. Agora no PDT, ele quer ser eleito para ajudar a saúde da região, quer fazer acordos com clínicas populares e laboratórios


 

Carlos José Gaspar fez uma campanha com pouco apoio do PDT, sem fundo partidário e pouco dinheiro, mas de acordo com ele o resultado será surpreendente. “Durante 36 anos eu coloquei a minha carreira a favor da cidade, agora peço que as pessoas confiem na minha candidatura. ”
O osasquense que já foi vereador por quatro vezes, deputado estadual, secretário municipal e vice prefeito de Osasco quer alçar um voo mais alto e chegar na Câmara Federal. “Quero levantar a bandeira do Brasil, o país está em um atoleiro, temos que abrir a CPI do INSS, do BNDES, no nível regional, quero defender a nossa região. As nossas cidades não andam bem, se eleito, vou procurar o prefeito de Osasco e colocarei o me mandato a favor de Osasco, não sou como outros candidatos que trazem uma ou outra emenda, vou trazer 100% das emendas para a nossa região.”
Ele acredita que o passado dele, o credencia para a candidatura de deputado federal. “Eu tenho experiência, ficha lima, ganhando eu vou fazer muito mais do que faço no Posto do Jaguaribe. As pessoas poderão fiscalizar de perto o meu trabalho.”
O candidato diz que vai trabalhar pela saúde das cidades da região. “Não quero emendas para recapeamento, isso pode esperar, a saúde não. Tem gente que está há quatro ou cinco meses na fila para uma biopsia, e não consegue, esses sim precisam de atenção.” Gaspar tem alguns projetos para acabar com as filas de exames. “Quero pegar as melhores clínicas populares de Osasco, nós pagamos pelas consultas dessas pessoas que estão na fila do hospital público, para que eles passem imediatamente nas clínicas . Com relação aos exames de laboratório, não podemos ficar na mão de apenas um laboratório. Temos bons locais em Osasco, quero um consórcio com os melhores.”
Gaspar é bastante crítico quando ao assunto são os deputados federais de fora da cidade que recebem milhares de votos de Osasco e não fazem nada pela cidade, nomes como Tiririca, Celso Russomano e Marco Feliciano conseguiram mais de 60 mil votos na eleição de 2014 somente na cidade. De acordo com o candidato, nenhum dos três mandaram um real para a cidade. “Se Osasco fizer isso de novo, será um tapa na cara da própria cidade. Se não tivermos candidatos eleitos, a região ficará no atoleiro que está. Eu acredito que a cidade vai evoluir com relação a isso. Candidato de fora pega o voto e vai embora. Eu tenho 36 anos de experiência. Eu sei do que a cidade precisa. Quem ama a região vota em candidatos da região.” Gaspar defende que o voto em candidatos regionaisalguns setores como segurança, saúde ficarão bem mais assistidas pelo poder público, pois os candidatos sabem daqui, as dificuldades da região. Com relação dobradas, o candidato fez apenas com um candidato que inclusive não é do seu partido. “Eu não me alio com pessoas que só pensam em dinheiro, eu não vendo a minha cidade trazendo candidato de fora. O meu único candidato é o Gelso Lima, ele é meu amigo e me apoia. Ele tem sintonia com a cidade.”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *